Não concordaram

A Fazenda 2020: Famosos e internautas se solidarizam com Raissa após provocações de peoas

"É muito feio como estão tentando desestabilizar uma pessoa", escreveu a atriz Giovanna Lancellotti


Na área externa, Jojo consola Raissa em A Fazenda 2020
Jojo consola Raissa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Raissa Barbosa perdeu o controle mais uma vez em A Fazenda 2020, na tarde desta quarta-feira (21) em A Fazenda 2020. Desta vez, a modelo, que tem síndrome de Bordeline, foi provocada por Luiza Ambiel, MC Mirella e Victória Villarim durante a reunião convocada pela musa da banheira do Gugu. Após o episódio, famosos e internautas se solidarizaram nas redes sociais com a acreana.

Ambiel fez diversas acusações contra Raissa, desde uma suposta fofoca sobre Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira a “traição” da modelo com Mirella durante a formação da sexta roça. Quando chegou o momento dela se defender as coisas saíram do controle.

A modelo justificou o fato de não ter salvado Mirella na sexta formação da roça. A funkeira disse que não queria expor o assunto na frente dos peões, mas a ex-vice Miss Bumbum insistiu, mesmo com os apelos de Jojo Todynho e Lipe Ribeiro para que ela conversasse depois com a MC.

“Eu não salvei a Mirella porque ela não estava me olhando na cara”, justificou Raissa. “Você vai mesmo querer falar sobre isso aqui?”, respondeu a funkeira. A modelo seguiu tentando falar e argumentar para os peões, mas foi interrompida por gritos de “falsa” e “traidora”.

Raissa que estava pronta para ir para cima se acuou ao ouvir gritos como “louca” e “surtada”. A peoa chorava aos prantos e gritava “Eu não sou louca”. Jakelyne e Jojo apoiavam a modelo, enquanto Luiza, Mirella e Vic seguiam metralhando a modelo e pedia que os peões para que eles a soltassem em uma tentativa de provocar a expulsão da acreana.

Após o episódio, a atriz Giovanna Lancellotti se manifestou: “Olha, não costumo falar da Fazenda, mas peguei esses últimos dias pra ver e estou amando Jojo, Raissa e Ste. E Jake. É muito feio como estão tentando desestabilizar uma pessoa que tem um diagnóstico como o da Raissa. Admiro as mulheres que estão ajudando ela nessa fase”.

A ex-BBB Gleice Damasceno também se posicionou: “Muita irresponsabilidade o que estão fazendo com a Raissa. Eu já simpatizava com ela por ela ser acreana e agora muito mais”.

Internautas também se solidarizaram

“Meu coração tá pequenino e eu tô chorando de ver o que fizeram com a Raissa hoje”, escreveu uma internauta no Twitter. “Gente eu tô chorando aqui, a que ponto o ser humano chega pra desestabilizar o outro sem ter empatia nenhuma. A Raissa não quer tomar o remédio pra não ser chamada de doida, vocês tem noção do peso que ela ta sentindo por isso?”, lamentou outra.

“O que essas três fizeram hoje com a Raissa foi desumano e nojento. Quem tem algum problema psicológico sabe o quão ruim é ser chamada de louca e ser tratada dessa maneira”, disse mais uma.

Durante a madrugada, MC Mirella chegou a afirmou que tiraria a vice-miss Bumbum do sério para que ela tivesse uma nova crise. "Faço ela perder a paciência rapidinho", avisou a cantora. "Ela vai sair quebrando tudo", disse Victória. Problema é dela, gente", completou a funkeira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado