Exposed da peãozada

A Fazenda 2020: Revoltada com fama de fofoqueira, Luiza faz reunião e expõe podres dos peões

Atriz passou o título para Raissa Barbosa com diversas acusações


Na área externa, Luiza Ambiel comanda reunião em A Fazenda 2020
Luiza Ambiel durante "reunião de condomínio" de A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Luiza Ambiel convocou uma “reunião de condomínio” na tarde desta quarta-feira (20) em A Fazenda 2020. Revoltada com o título de fofoqueira por peões do reality show, a musa da banheira do Gugu expôs diversos segredos e podres dos participantes em uma conversa coletiva.

Com a palavra, a atriz começou dizendo que estava muito chateada com a fala de Jakelyne Oliveira. A ex-Miss Brasil afirmou que a filha de 12 anos da peoa tem mais maturidade do que ela no programa ao vivo de ontem.

“Eu tive que engolir meu choro quando eu vi Mirella naquela situação”, iniciou Luiza. “Vi Mirella naquele estado porque a Raissa fez com ela”, completou em uma longa introdução alfinetando a ex-vice Miss Bumbum.

“Vocês querem me destruir e abalar meu emocional. Eu vou falar”, disparou a atriz.  E ela seguiu: “Já que eu tenho esse título de fofoqueira, eu nunca expus e o que vocês fizeram foi uma baixaria”.

Luiza começou falando sobre uma suposta fofoca que Raissa teria feito de que ela teria visto Jakelyne Oliveira beijando Lipe Ribeiro. “Se eu fosse fofoqueira, já teria falado”, disse contando para os peões o segredo que a então amiga havia lhe dito.

A Fazenda 2020: Revoltada com fama de fofoqueira, Luiza faz reunião e expõe podres dos peões

"Raissa me chamou na árvore outro dia e falou: 'Amiga, vi uma coisa que meu Deus do céu. Mas eu vou te contar lá fora'. 'Não, pelo amor de Deus, me conta'. 'Não, eu vi, não tenho certeza, eu te conto lá fora'. 'Raissa, pelo amor de Deus, se você viu, todo mundo viu. Me conta'. Raissa me contou. Você tava lá, não adianta você negar, virou para mim e falou assim: 'Eu vi ontem Jakelyne deitando em cima de Lipe e beijando Lipe na boca'", revelou Luiza. 

Depois de acusar Raissa de fofoqueira, Ambiel seguiu falando que Mariano tinha alguém fora do reality show e mesmo assim estava se relacionando com Jakelyne. O peão negou prontamente e a modelo também. “Você que pesquisou a vida de todo mundo, não sabia disso?”, debochou Luiza na sua reunião.

Raissa teve mais um rompante no reality

A reunião de condomínio de Luiza Ambiel terminou com Raissa Barbosa em mais um momento tenso dentro de A Fazenda 2020, na tarde desta quarta-feira. Após ser metralhada de acusações pela musa da banheira do Gugu, a modelo resolveu fazer sua defesa e justificou o fato de não ter salvado MC Mirella na sexta formação da roça.

A funkeira disse que não queria expor o assunto na frente dos peões, mas a ex-vice Miss Bumbum insistiu, mesmo com os apelos de Jojo Todynho e Lipe Ribeiro para que ela conversasse depois com a MC.

“Eu não salvei a Mirella porque ela não estava me olhando na cara”, justificou Raissa. “Você vai mesmo querer falar sobre isso aqui?”, respondeu Mirella. Raissa seguiu tentando falar e argumentar para os peões, mas foi interrompida por gritos de “falsa” e “traidora”.

Raissa que estava pronta para ir para cima se acuou ao ouvir gritos como “louca” e “surtada”. A peoa chorava aos prantos e gritava “Eu não sou louca”. Jakelyne e Jojo Todynho apoiavam a modelo, enquanto Luiza, Mirella e Vic seguiam metralhando a modelo. A outra parte da casa só observava e o fazendeiro Mariano implorava para que a MC entrasse para a casa.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado