Incontrolável

A Fazenda 2020: Lidi pede beijo e aperta órgão genital de Lucas no pós-festa

Peoa exagerou um tantinho no álcool durante a festa Likes


Na entrada do quarto, Lidi aperta órgão genital de Lucas enquanto Lipe e Mateus observam em A Fazenda 2020
Lidi aperta órgão genital de Lucas em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi Lisboa exagerou um tantinho nas bebidas alcóolicas durante a festa Likes em A Fazenda 2020, e na madrugada deste sábado (17), a atriz deu trabalho para peãozada. Sem querer dormir, de jeito nenhum, ela pediu um beijo para Lucas Maciel, que recusou, e a peoa deu, então, um apertão no órgão genital do youtuber.

"Me dá um beijo na boca", pediu a atriz. "Não, Lidi. Vai deitar", respondeu o youtuber. Ela insistiu: “Eu quero um beijo na boca. Aí, como você é incompetente”. “Tira o dedo do meu c*, Lidi", esbravejou o peão.

E acha que parou por aí? Não mesmo. Lidi ainda apertou o órgão genital de Lucas. Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri estavam próximos aos dois e consequentemente presenciaram a cena. Eles, no entanto, não esboçaram qualquer reação.

Lipe e Lucas fazem as pazes

Durante a festa, Lipe Ribeiro e Lucas Maciel fizeram as pazes. A dupla estava distante desde a última terça-feira (13) após o digital influencer entregar o poder da chama para o amigo, que não queria a função, e as coisas não saírem como o esperado na formação da roça.

Lipe quem tomou a decisão de procurar o amigo depois de ser aconselhado por Jakelyne Oliveira. "Podemos ir para lados diferentes no jogo, mas nunca vamos deixar a nossa amizade acabe por causa desse jogo", declarou o digital influencer. Lucas, no primeiro momento, relutou: "Tem tanta coisa pra você falar e você vem falar essa merda?".

Empenhado na reconciliação, o peão ainda afirmou que não valia a pena jogar fora uma amizade como a dos dois pelo R$ 1,5 milhão, o prêmio do reality show. “Pode ser que isso acabe e cada um vai para um lado do jogo. Mas não vou deixar a amizade acabar. Esses dois dias foram os piores da minha vida. Juro por Deus”, afirmou Lipe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado