Conselho de amiga

A Fazenda 2020: Victória dá bronca em Luiza por fofoca: "Foi pesadão"

Ex-dançarina puxou a orelha da atriz por causa de treta com Stéfani Bays


Luiza Ambiel e Victória Villarim se maquiando diante do espelho no quarto
Luiza Ambiel recebe conselhos de Victória Villarim em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta sexta-feira (16), enquanto se preparava no quarto de A Fazenda 2020 para a festa Likes, Victória Villarim deu uma bronca em Luiza Ambiel por ela ter repassado para Biel tudo que outros colegas de confinamento falaram dele, enquanto estava com Marcos Mion para o anúncio da eliminação de Carol Narizinho. Com seu jeito delicado, a modelo deu sua opinião sobre o ocorrido na madrugada de hoje e também comentou a briga da atriz com Stéfani Bays.

"A gente quando é amiga não passa a mão na cabeça. Essa é minha opinião: Eu achei que você pegou pesado sim, achei que falou muita coisa. Também não gostei dela (Stéfani) te chamar de fofoqueira, mas aí você perdeu a razão depois das coisas que você falou. Você tem o seu jeito, você sabe. Estou dando minha opinião", disse Victória.

A ex-musa da banheira do Gugu ouviu com atenção os conselhos da amiga. Vic também contou a Luiza que pediu desculpas para Stéfani por também ter participado da fofoca.

"Eu achei pesadão. O negócio da fofoca, achei que era errado. A gente pareceu duas crianças, ficou feio. Falei com ela que eu não gostei que ela fez isso e aquilo com a Jake (Jakelyne Oliveira), pedi desculpas que fiz a fofoca também e ponto. Falei de mim. Até falei que ia falar com você, pra ver se você se arrependeu e tal", contou.

Luiza arrependida?

Ao ouvir a amiga falar sobre arrependimento, Luiza perguntou: "Mas me arrepender de que? De consertar uma coisa errada que eles fizeram com uma pessoa?"

Victória respondeu que a atriz tem a opinião dela sobre o assunto, mas que achou errado dela ter tido uma atitude grosseira com a colega de confinamento.

"Você tem a opinião sua. Acho errado falar desse jeito, de um jeito grosso. Eu sei que você quer defender, quando voce é amiga, você mata e morre por alguém", respondeu.

Luiza defende Biel em A Fazenda 2020

Luiza tentou argumentar que não achou legal que os outros colegas de confinamento falassem mal de Biel, enquanto ele não estava presente.

"Acho muito errado, agressivo e violento da forma que eles falaram. E a pessoa entrar inocente sorrindo sem saber o que está acontecendo. Deus me livre que fosse comigo", afirmou a atriz.

"Acho que ficou muito pesado do jeito que foi. A gente já estava triste por causa da Ca (Carol Narizinho, a eliminada da semana). Estou te falando como amiga, aqui a gente vai errar e acertar, é normal. Eu vou falar, ficar do seu lado. Se for pra elogiar vou, da mesma forma quando tenho que dar bronca. É pra isso que servem as amigas. Quero continuar tendo amizade com você, mas eu tenho que falar as coisas que não concordei, das coisas que não achei certo, e você não pode ficar chateada", finalizou Victória.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado