Redenção

A Fazenda 2020: Preocupado com a imagem, estaria Biel mesmo se redimindo?

Biel mira em imagem e "esquece" prêmio de R$ 1,5 milhão


Biel sorrindo em A Fazenda 2020 na área externa
Reconquistar a ex e a imagem perante o público: os planos de Biel - Reprodução/PlayPlus

Confinado em A Fazenda 2020 para "limpar sua imagem" e sair de lá pronto para encarar novos trabalhos, Biel abriu o jogo no último final de semana e garantiu que só está no reality da Record para ser melhor visto, pouco se importando, aparentemente, com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Sonho da Record há três ou quatro anos, Biel resolveu aceitar o desafio depois de algumas polêmicas que colecionou em sua carreira, como a que teria assediado uma repórter e agredido uma ex-namorada nos Estados Unidos. Até agora, Biel não protagonizou grandes barracos. Pelo contrário, vem aguentando muita coisa calado, porque sabe se explodir, e na pior das hipóteses, revidar na mesma moeda (imaginem só ele jogasse água e cremes em Raissa?), botaria tudo a perder.

Até o momento, aguentou "águada" na cara de Raissa, cremes e ser chamado de frouxo por Jojo Todynho ao vivo, além de babaca por Luiza Ambiel. Preferiu não retrucar e ficar na dele. Apesar de ter chamado a modelo de "nojenta" para os amigos, sempre expressou uma admiração pela funkeira e não "despirocou" como outras pessoas dentro da sede.

Voltar com a ex: Desejo ou jogada?

A Fazenda 2020: Preocupado com a imagem, estaria Biel mesmo se redimindo?

Assim como o ex-noivo de MC Mirella havia se tornado um dos participantes não confinados em A Fazenda 2020, Duda Castro segue o mesmo caminho.

Biel afirmou mais de uma vez que foi agredido, mas ainda a ama, o que classificou o sentimento como bizarro. "Tenho esperança em voltar. Quando eu pensar em constituir família, peço que ela melhore para que a gente volte a se entender um dia. Sou casado com ela ainda. Não nos divorciamos até hoje", afirmou o cantor.

Enquanto isso, Duda Castro, aqui fora, parece não querer saber de Biel. Ela já postou imagens de hematomas no braço como prova de que teria mesmo sido agredida, relatou ameaças desde que o ex entrou em A Fazenda, dentre outras coisas. Parece mesmo que apenas Biel nutre alguma esperança, ou está fazendo apenas marketing, justamente no intuito de "limpar sua imagem", mas talvez o tiro esteja saindo pela culatra.

Apesar de tudo isso, o cantor se mostra claramente focado no game, protegendo os amigos e almeja chegar o mais longe que pode, nem que para isso tenha que combinar votos e arquitetar planos mirabolantes.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 , deu pitacos sobre o BBB20 e agora faz o mesmo com A Fazenda 12. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado