Porcentagem alta?

A Fazenda 2020: Jakelyne aposta em divisão de votos e crava: “A Carol deve sair”

Ex-miss Brasil crê na união de torcidas do grupo dela a favor de Tays Reis


Jakelyne conversando com Biel na sala
Jakelyne Oliveira acredita na união de torcidas a favor de Tays Reis. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Faltando poucas horas para o anúncio da quinta eliminação de A Fazenda 2020, nesta quinta-feira (15), Jakelyne Oliveira conversou com Lucas Maciel sobre a expectativa de votos para a noite. A ex-miss Brasil contou que acredita que Tays Reis voltará da roça ilesa. Para a moça, a grande dúvida é a eliminação de Biel ou Carol Narizinho. Jake analisou as perspectivas para Lucas.

"A Carol tem toda a torcida das meninas, que são fortes. A Tays tem a torcida dela, a do Tael (casal Tays e Biel) e a nossa. O Biel só está com a dele. Nossa torcida está com a Tays. Estamos unindo forças. Eu tenho esperança que a gente consiga (trazer a Tays de volta para a sede)", disse Jakelyne.

Após pensar bem, a modelo crê em massacrar o grupo feminino com a saída de Carol, por causa do percentual que Tays possa ter por causa da votação pública.

"Que Tays volta eu tenho certeza, do fundo do meu coração. Por mais que eu não queria, a Carol deve sair. Estou torcendo para ter essa divisão de votos e Tays se sobressair. A questão é se o pessoal que está votando na Carol vai conseguir competir com a torcida do Biel. Acho que está entre Carol e Biel (para sair)", analisou.

A teoria de Lucas em A Fazenda 2020

Já Lucas Maciel tem outra teoria. O ex-Pânico acredita no retorno de Biel para a sede, tendo em vista o resultado das últimas duas roças, em que o cantor se livrou da eliminação.

"Eu acho que ele volta, certeza. A pessoa que, na teoria, tem mais seguidores nas redes sociais é a que mais ataca a Tays, que é a Mirella. É a inimiga número um", disse Lucas, ao acreditar que os fãs de Mirella jamais votariam para Tays ficar. "O fã clube deles são grandes, mas e os nossos aqui? A união faz a força, bebê", explicou Jake.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado