Pra casa

Carol Narizinho é eliminada de A Fazenda 2020

A ex-panicat foi a quinta eliminada do reality show


Carol Narizinho com chapéu de fazendeira
Carol Narizinho foi a primeira mulher eliminada de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Carol Narizinho foi a quinta peoa eliminada de A Fazenda 2020. A Ex-panicat deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (15), com 29,51% dos votos, recorde histórico do programa de 676 milhões de cliques. A loira disputou a permanência do programa da Record com Tays Reis e Biel. Eles conquistaram 37,47% e 33,01% dos votos do público, respectivamente.

"Obrigada. Eu estou ansiosa para ver tudo o que fiz. Agradeço a Record pelo convite. Feliz em realizar este sonho, mas triste em deixar o jogo cedo. Minha torcida vai para a Luiza (Ambiel) e Mirella", afirmou Narizinho, depois que Marcos Mion contou a notícia.

A bela foi a peoa mais votada da casa e ocupou o segundo banquinho dos roceiros. Antes dele, Tays foi a indicada pela fazendeira Luiza Ambiel.

Carol ainda havia puxado Biel da baia. Na dinâmica do resta um sobrou Mariano e o sertanejo também foi para a roça, mas se safou da berlinda ao conquistar o chapéu de fazendeiro na prova da quarta-feira (14).

Relembre a trajetória de Carol Narizinho em A Fazenda 2020

Carol Narizinho sempre era uma das primeiras participantes a chegar nas festas do reality. Muito animada, a ex-panicat curtiu ao máximo A Fazenda 2020.

Apesar da sua alegria contagiante, ela sempre esteve mais como uma coadjuvante do jogo, não se posicionando nas primeiras semanas do programa.

Nos últimos dias, ela comprou a briga do grupo feminino e se indispôs com a outra ala da casa. Mas brigou também com a amiga Raissa Barbosa. Na ocasião, a loira não gostou de ser chamada de patricinha.

Já Raissa peitou Narizinho e partiu pra cima da colega de confinamento. Primeira mulher a deixar a 12ª edição do programa, Carol demorou a acreditar em sua eliminação da atração da Record.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado