Planta?

A Fazenda 2020: Peões cobram de Victória postura mais agressiva no jogo

Juliano Ceglia questionou a ex-dançarina sobre sua personalidade mais calma no reality


Victória Villarim séria no quarto de A Fazenda 2020
Victória Villarim falou sobre sua personalidade mais calma. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Sempre pacata em A Fazenda 2020, Victória Villarim conversou com Stéfani Bays e Juliano Ceglia sobre sua estratégia no reality show. A modelo explicou que é muito difícil tirá-la do sério e que sabe medir bem as palavras. Considerada como planta no jogo (gíria que se dá àqueles participantes de reality que não fazem nada no programa) por alguns internautas nas redes sociais, Victória não se incomoda com o rótulo.

Juliano perguntou a ex-dançarina o motivo dela não ser mais agressiva no jogo. "É uma situação que não vale a pena eu me impor e me estressar para eu ficar mais tranquila, não vou me impor não. 'Ah mas está ficando meio planta?' Ah, então tá. Eu vou deixar outras coisas prevalecerem, como a minha alegria, minhas brincadeiras, meu carinho com os bichos, o jeito que eu acalmo as meninas. Vou prevalecer o lado bom", afirmou Vic.

A modelo continuou falando sobre sua personalidade mais calma na casa, mas também contou os momentos em que saiu do sério fora do reality.

"Teve uma vez que eu agredi, mas é porque o cara tentou me bater. As outras vezes eu perco muito a razão. Tenho medo de perder o controle aqui e ficar marcada por isso. Eu descontrolada e nervosa é o oposto do que sou. É uma coisa assustadora. Tenho medo de me descontrolar por besteira e ficar marcada por isso", disse.

Muito controle em A Fazenda 2020

Juliano ficou curioso em saber como Victória consegue se controlar tanto. O jornalista disse que faz um esforço enorme em uma discussão.

"Eu já respirei muito aqui, saí andando e deixei quieto. Eu não sou assim, descontrolada. Quando eu fui assim, eu perdi totalmente a razão. Não igual a Raissa (Barbosa). Imagina você ficar conhecido por surtar. Tem que tomar muito cuidado. É difícil acontecer, mas quando acontece, perco muito a razão. Vale a pena fazer isso?", questionou Victória.

Por fim, a ex dançarina contou o que tem feito para segurar a onda quando surge algum momento delicado no reality da Record.

"A gente tem essas fraquezas às vezes, acha que vai surtar, tem os picos de emoções aqui dentro. Eu saio, me isolo bastante, vou lá nos bichos e oro muito", contou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado