Angústia sem fim

A Fazenda 2020: Mariano entra em tristeza profunda em pleno aniversário

Sertanejo passou a noite toda chorando muito


Mariano com cara de choro na sala de A Fazenda 2020
Mariano ficou mal durante toda noite em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Em pleno aniversário de 34 anos, Mariano entrou em tristeza profunda na noite desta quinta-feira (15). O cantor passou as últimas horas chorando, em uma grande angústia, e deitado em vários lugares de A Fazenda 2020. Jakelyne Oliveira, com quem o sertanejo tem um relacionamento dentro do reality, ficou ao lado dele na maioria do tempo em que ficou mal. Minutos antes de entrar ao vivo com Marcos Mion, Mariano resolveu passar uma água no rosto para melhorar sua feição.

Em conversa com Lucas Maciel, o artista contou que sempre fica triste no dia de seu aniversário. "Tenho um BO com meu aniversário que me dá uma angústia violenta. Não sei o que acontece. Pensei que ia passar batido este ano, mas não aconteceu. Treco ruim da porr*", contou o cantor.

Lucas encorajou o amigo: "Você ficou desse jeito hoje, caidasso. Vai lavar essa cara que vai começar o programa! Relaxa. Você está passando um aniversário diferente dos outros. Pensa pelo lado positivo, você está participando de um baita programa, todo mundo está te conhecendo de verdade", encorajou o rapaz.

Preocupação de Mariano em A Fazenda 2020

Mariano explicou que se preocupa em saber o que está sendo passado sobre ele na telinha. O sertanejo também falou sobre a dificuldade que tem em ter que viver na pressão.

"Me preocupa o que está sendo passado, a gente não sabe. Esse tipo de coisa de quem é do bem, quem é do mal, quem vai, quem fica, quem ganha força... Isso é muito maluco pra mim. Entra em conflito com o que penso sobre estar aqui. Vim pra cá para as pessoas me conhecerem mais", contou.

Lucas respondeu: "Às vezes a pessoa mostrou mais coisa o que não necessariamente seja boa ou ruim. Ainda falta um mês e meio (de reality). Tem muita coisa pra rolar. Às vezes é pelo calor do momento, ou alguma situação isolada. No final, vai ganhar quem o público vê que é coerente, do bem, que não se troca por qualquer coisa. Errar a gente vai errar várias vezes", disse Maciel.

"Tem que desconfiar de quem não erra e quem é perfeito demais. Aí tem alguma coisa errada. A gente está aqui pra vacilar. Não se culpe por isso. E pense que é o aniversário mais maluco da sua vida (risos)", completou Lucas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado