Segredo sexual

A Fazenda 2020: Jojo Todynho revela sua preferência na cama: "Gosto de ser comandada"

Cantora abriu sua intimidade para as colegas de confinamento


Jojo Todynho com lenço na cabeça, no quarto de A Fazenda 2020
Jojo Todynho contou suas intimidades em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta quinta-feira (15), Jojo Todynho revelou uma de suas intimidades durante papo com as meninas no quarto de A Fazenda 2020. A cantora acabou contando uma de suas preferências quando se está em quatro paredes com um homem. "Eu acho que sou tão autoritária na vida, que eu prefiro ser comandada na hora H. Um pouquinho. Por isso que fiz uma música que fala disso", afirmou a artista.

O assunto surgiu depois que os peões voltaram para a sede, após assistirem ao primeiro episódio do novo reality show da Record, em parceria em a Amazon Prime Video, o Game dos Clones.

Apresentado por Sabrina Sato, o programa apresenta dez pessoas a procura do seu crush perfeito. As meninas comentaram sobre a atração e características de alguns participantes.

Stéfani Bays relembrou que há um rapaz no programa que gosta de ser mandado. Ao ouvir o papo, Raissa Barbosa levantou a questão de quem na casa curte comandar a relação na hora H.

"Tem homem que gosta de ser pau mandado. Eu gosto de mandar... mas não ser mandada", afirmou a Miss Bumbum. Apenas Carol Narizinho, Tays Reis e Biel não puderam assistir à atração, que estreia amanhã na plataforma de streaming, na área externa da sede.

Tays chorando em A Fazenda 2020

Os roceiros tinham que ficar no quarto arrumando os pertences deles para a noite da eliminação de hoje. Ao organizar suas malas, Tays caiu no choro.

A cantora não escondeu as lágrimas, que aumentou quando retirou as fotos da família da cabeceira da cama. A emoção foi tanta que, durante alguns minutos, a baiana se trancou no reservado do banheiro para chorar muito.

Assim que terminou sua arrumação para a temida noite de eliminação, Tays passou maquiagem no rosto para minimizar os efeitos das lágrimas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado