Perrengue

A Fazenda 2020: Namorada de Lipe, Yá confirma fobia de aves: "Não consegue chegar perto"

Lipe Ribeiro tem passado por apuros com aves


Lipe Ribeiro e Yá Burihan
Yá Burihan e Lipe Ribeiro: ela se diverte com o namorado cuidando das aves - Reprodução/Instagram

Namorada de Lipe Ribeiro, Yá Burihan conhece o amado como poucos, e por esse motivo, diz que nada vem lhe surpreendendo em A Fazenda 2020. "Provavelmente para outras ele esteja, mas como a gente está junto há um tempo, pude ir vendo aos poucos a evolução dele e vontade de melhorar a cada dia", pontua ela em entrevista ao NaTelinha. Para Yá, o principal é que Lipe assume seus erros e tenta mudar.

"Ele está conseguindo mostrar que de fato as pessoas aprendem com seus erros e podem ser alguém melhor", elogia. Ela vem se surpreendendo com uma função que Lipe não faz em casa: lavar a louça. "Na quarentena ele me deu um trabalho... (risos). Agora ele está super prestativo, muita coisa vai mudar quando ele sair", avisa.

Fobia de aves

A Fazenda 2020: Namorada de Lipe, Yá confirma fobia de aves: \"Não consegue chegar perto\"

Um dos problemas de Lipe dentro do reality da Record é cuidar de aves. O próprio já afirmou que tem fobia delas e classificou o sentimento como "desesperador". E Yá confirma que o peão atravessa a rua se precisar.

"Não consegue chegar perto. Viajamos para um lugar no começo do ano, cheio de natureza, onde tomávamos café da manhã com os animais em volta, pássaros todos soltos, ficavam entre nós, o Lipe simplesmente surtava! Nem café da manhã ele queria tomar. Confesso que estou esperando a hora que vão botar ele pra cuidar das aves. Vou rir demais. Espero que ele não me mate quando ler isso depois", diverte-se. Nota: Lipe Ribeiro passou a cuidar das aves desde ontem (16) e seu medo deu o que falar nas redes sociais.

Quando não está trabalhando, garante estar com os dois olhos vidrados no PlayPlus, streaming da Record que monitora A Fazenda. E apesar das constantes reclamações acerca do serviço, como interrupções e cortes, minimiza: "O pessoal quer fazer suspense e guardar as melhores cenas para o ao vivo. Tem o lado bom, né? A gente fica curioso pra saber como foram as coisas".

O quão longe Lipe Ribeiro pode ir?

Questionada sobre quais conselhos deu ao namorado, foi enfática: "Que ele fosse ele mesmo. Que se jogasse. Estou adorando ver que ele de fato se jogou de peito aberto para o programa e tá sendo ele mesmo". Para Yá, o jogo é dinâmico e um dos segredos para ir longe no programa é evitar a Roça, mas sem perder a essência. "Tem que ser legal aos valores e ideais dele. Acho que isso pode fazer ele chegar longe", avalia.

E ela, será que participaria de A Fazenda? "Essa pergunta realmente não sei responder. Primeiro preciso de uma mini-férias para relaxar. É cansativo demais pra quem fica aqui fora também. Depois, o futuro ninguém sabe!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado