Medo de aves

A Fazenda 2020: Lipe revela fobia de aves: "Desesperador"

Luiza disse que tem medo de outra coisa: aranha


Lipe Ribeiro colocando lentes de contato
Lipe Ribeiro revela que tem fobia de aves - Reprodução/PlayPlus

Lipe Ribeiro fez uma confissão na manhã desta quinta-feira (8) em conversa com Luiza Ambiel e Raissa Barbosa. O peão revelou que tem fobia de aves. "Desesperador", lamentou ele, para a surpresa das colegas de confinamento.

Luiza afirmou que quando Lipe for o responsável por cuidar das galinhas será hilário, e é uma experiência que todos têm que passar. "Acho que vou pra baia antes, aí já vou me preparando", afirmou ele. "É fobia que você tem de galinha?", quis saber a atriz e modelo. "É de ave", corrigiu Lipe, emendando: "É desesperador. E eu não sei porque".

"Não sei como chama fobia de ave. O meu é aracnofobia [de aranhas]. O dele deve ser avefobia [nota da redação: o nome correto para fobia de aves é ornitofobia]. Tem gente que tem de palhaço, minha sobrinha tem de lagartixa. E eu não tenho nenhum problema", declarou ela, dizendo que fobias são coisas sérias, causando até taquicardia.

Antes disso em A Fazenda 2020...

Lipe detonou Luiza na última segunda-feira (5) em conversa com  Tays Reis. O assunto Luiza Ambiel veio à tona. "Não tá fácil não", lamentou o ex-De Férias com o Ex, agora platinado.

"Ela voltou a falar comigo, ela não tava falando comigo. Eu chamei ela", disse a dona do hit Metralhadora. "Ela não aceita nada que vá contra as opiniões dela", acrescentou o mais noivo loiro da sede. "Quando é o contrário ninguém fala nada", concordou ela, comemorando, no entanto a trégua dada entre Luiza e os demais da casa. "Até o próximo voto", vislumbrou Lipe.

 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado