Conversa franca

A Fazenda 2020: Biel é ignorado por Jojo: "Não sou falsa"

O cantor implorou para voltar a amizade com a funkeira, que jogou a real para o rapaz


Biel de braços abertos em frente a Jojo Todynho durante festa
Biel é ignorado por Jojo Todynho em festa de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus / Reprodução

Durante a festa de A Fazenda 2020 desta sexta-feira (16), Biel aproveitou que Jojo Todynho estava sozinha em um canto e chegou pra conversar com a cantora. No papo, o rapaz contou que gostaria de ter uma amizade com ela, mas que sente a funkeira afastado dele. Vale lembrar que Jojo e Biel brigaram feio há alguns dias, e a cantora sempre colocou o caráter dele em cheque. Na conversa entre os dois, Biel tentava se aproximar a qualquer custo.

"Eu queria te dizer que independente de qualquer coisa, parça, te respeito muito aqui dentro. E lá fora mais ainda. Tá ligado? Você é da hora. Você tem sua personalidade, eu tenho a minha. Somos difíceis demais em lidar. Você é da hora. Jamais agiria como agi com você. Hoje eu te entendo, entendo sua personalidade. É você contra o mundo", disse Biel.

Apesar de ter ouvido o rapaz, Jojo não rendeu assunto, no primeiro momento, e só balançava a cabeça, ignorando o rapaz. Biel continuou insistindo para que Jojo conversasse com ele.

"Fala comigo. Fala comigo. Por que não fala comigo?", questionou o cantor. A funkeira jogou a real para o jovem. "Biel, presta atenção. Não sou uma pessoa falsa. Esse é meu jeito, entendeu? Nunca mais na vida vou ser tranquilona com você. Eu sou assim. Eu queria ser igual as pessoas que conseguem colocar pedra em cima das situações e agir como o assunto tivesse acabado. Acho legal disso das pessoas, mas sei que esse é meu jeito. Sei que não vou mudar", contou.

"Não vou mentir pra você que ontem queria que você tivesse saído. Seria hipocrisia da minha parte se tivesse te desejado boa sorte", continuou a funkeira.

Ignorado por Jojo em A Fazenda 2020

Chateado com os rumos da conversa com Jojo, Biel concordou com a cantora, ao dizer que ela nunca desejou sorte para ele durante jogo e fora da casa também.

"Nunca desejou, eu sei que é seu jeito. E isso que me atrai em você. Você não tem vontade de trocar ideia comigo?", perguntou Biel.

Jordana respondeu direto: "Não tenho. Falo de coração. Tem muita coisa errada aqui que está travado na minha garganta. Eu só falo com você cordialmente, não consigo brincar mais".

Biel não se deu por vencido e ainda continuou insistindo em ter uma amizade com a funkeira. "Então fala comigo, caralh*. Eu não sou um vacilão. Você tem muito ressentimento comigo."

E Jojo ficou irredutível: "Atitude suas não me agradaram. Eu não costumo lidar com pessoas do seu tipo. Eu falo cordialmente, não vou ficar forçando uma coisa que não é de mim. A sua atitude de ontem, por exemplo, não foi uma atitude de homem. Você chegou na sala, falou o que queria falar e deu as costas", explicou Jojo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado