Papo reto

A Fazenda 2020: Jojo alerta Raissa para possíveis votos: “O que aconteceu no quarto foi desnecessário”

Funkeira disse que modelo pode sofrer consequências por briga com Carol Narizinho


No quarto, Raissa é contida por peões em A Fazenda 2020
Raissa Barbosa precisou ser contida por peões em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho seguiu com o seu papo reto, na tarde desta terça-feira (13), em A Fazenda 2020. Depois de criticar Luiza Ambiel para os meninos na casa da árvore, a funkeira teve um papo sincerão com Raissa Barbosa e alertou a ex-vice Miss Bumbum sobre possíveis votos que ela poderá receber em virtude do barraco protagonizada pela modelo contra Carol Narizinho na madrugada desta segunda-feira (12).

Antes de Raissa chegar, Jojo estava criticando novamente Luiza, desta vez para Stéani Bays e MC Mirella. “Estava aqui falando de você. Falei que se as pessoas se juntarem para votarem em você, você não pode achar que estão te metralhando, porque estão fazendo isso de acordo com suas atitudes. Eu disse também que quando você sair de si, eu não vou me meter mais... O que aconteceu no quarto foi desnecessário”, disparou Jojo para a modelo que tinha acabado de se juntar ao grupo.

E a funkeira não parou por aí. Jojo ainda disse, sem citar nomes, que Raissa ficava de risinho com quem já tinha feito coisa pior contra ela no confinamento. A modelo afirmou que sabe que exagerou e ainda vai conversar com Carol Narizinho sobre a confusão.

Raissa brigou feio com Carol

Raissa, que tem Síndrome de Borderline, teve mais um ataque de fúria nesta madrugada. Após participarem de um jogo no qual cada peão falava o que pensava sobre o outro, a ex-vice Miss Bumbum tirou satisfação com a ex-Panicat e começou a gritar totalmente alterada. Outras confinadas entraram no meio e apartaram a confusão.

Tudo começou quando Carol quis saber por que Raissa usou o termo “patricinha” para defini-la. Narizinho deixou claro que não gostou do posicionamento da colega e quis saber o motivo do termo. “Patricinha significa ter dinheiro, condições financeiras e se achar”, explicou.

Raissa não gostou nem um pouco de ser procurada pela peoa e perdeu a paciência. “Então quer dizer que a gente vai brigar agora, a gente vai brigar? Eu acho que tu está querendo brigar comigo. Está parecendo que você quer brigar comigo”, repetiu a ex-miss Bumbum.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado