Alfinetou

A Fazenda 2020: Lucas pede live de Raça Negra para provocar Luiza e ela se acerta com Lidi

Luiza não gostou de ver música do ex sendo cantada


Lidi Lisboa e Luiza em A Fazenda 2020
Lidi e Luiza aparam as arestas e se acertam - Reprodução/PlayPlus

A madrugada desta terça-feira (13) foi um tanto quanto movimentada em A Fazenda 2020. Ao longo das últimas horas, Luiza Ambiel e Lidi Lisboa se reconciliaram, mas Tays Reis chegou a alfinetar a ex-musa da banheira do Gugu antes, e Lucas Maciel fez um pedido especial para que ela perdesse as estribeiras: uma live do grupo Raça Negra.

Sem saber que Luiza se relacionou com Luiz Carlos no passado, Tays falou ainda na noite de ontem (12) no Ferra, Peão, que ela cria coisas dentro da cabeça que não existem: "Você acha que ia perder meu tempo limpando banheiro para te provocar? É uma coisa muito pequena. Você também tem um problema que quando a gente você em você ou faz algo, fecha a cara. Fiquei sabendo que quando estávamos cantando na casa da árvore, você achou que estávamos fazendo indireta. Eu nem sei quem são seus exs. Estava cantando normal. Olha a coisa que você criou. Nem sabia que você tava ouvindo".

Luiza demonstrou incômodo com a situação e questionou a colega se não a viu na oficina. Tays retrucou: "Não. Se visse, eu não podia cantar? Tenho que adivinhar que você namorou com o rapaz e não sei o quê?".

Lucas quer provocar Luiza em A Fazenda 2020

O ex-Pânico não fez cerimônia e falou a Lidi que gostaria de ver uma live com o grupo Raça Negra. Tudo para ver mais uma crise de Luiza Ambiel. "Você sabe que ela levou super a sério quando a gente tava ali [na Casa da Árvore] cantando a música [do Raça Negra]", lamentou a atriz. "É a banda que eu mais gosto!", disse Lucas.

Lidi afirmou que quer evitar conflitos e Lucas deu a ideia: "Se fosse eles [Record] botava uma live do Raça Negra de propósito. A atriz deu risada e disse que o colega é terrível. Ele também não negou que seja e caiu na gargalhada.

Acerto de contas

A briga entre Lidi e Luiza parece que chegou ao fim por conta do Raça Negra. A modelo acha que foi provocada com a música do grupo mais cedo, na Casa da Árvore. Em conversa nesta madrugada, Luiza admitiu que ficou brava: "Fiquei muito brava com a história de você e a Tays cantando a música do meu ex. Achei que era a Raissa que tava lá. Ia rasgar ela".

Lidi garantiu que não sabia do fato e se mostrou surpresa: "Meu Deus, Luiza! O que aconteceu é que a gente adora Raça Negra!". "Tudo bem... Agora que a gente tá de boa, você pode cantar a hora que quiser", ponderou Luiza.

A atriz assegurou que não quis feri-la com a situação e também garantiu que Tays não sabe dessa história, mas se colocou no lugar de Luiza: "Também entenderia como provocação". Na noite desta terça, será a quinta formação da Roça. A própria Luiza Ambiel é a Fazendeira e tem o direito de mandar alguém direto para a berlinda.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado