E o Lucas?

A Fazenda 2020: Lipe revela que poderá dar imunidade para Lidi

Peão acredita que ela será a mais votada pela casa


Na cozinha, Lidi Lisboa discutia com MC Mirella
Lidi Lisboa durante briga com MC Mirella. Reprodução PlayPlus

Lipe Ribeiro, o dono do poder da chama, revelou que poderá dar imunidade para Lidi Lisboa na formação da roça desta terça-feira (13) em A Fazenda 2020.  Amigo inseparável de Lucas Maciel no reality, o digital influencer ainda não sabe que o público justamente escolheu a opção dele e outra pessoa da sua escolha se livrar da berlinda.

“Mas se eu tiver um dia a imunidade, eu te dou. Acho que você é muito mais chance de tomar voto”, prometeu Lipe para Lidi na área externa da casa.

Na última semana, Lidi se estranhou com MC Mirella e Luiza Ambiel, a fazendeira da semana. A atriz, no entanto, achou de bom tom se acertar com a musa da banheira do Gugu antes da votação.

Acerto antes da votação

A briga entre Lidi e Luiza parece que chegou ao fim por conta do Raça Negra. A modelo acha que foi provocada com a música do grupo mais cedo, na Casa da Árvore. Em conversa nesta madrugada, Luiza admitiu que ficou brava: "Fiquei muito brava com a história de você e a Tays cantando a música do meu ex. Achei que era a Raissa que tava lá. Ia rasgar ela”.

Lidi garantiu que não sabia do fato e se mostrou surpresa: "Meu Deus, Luiza! O que aconteceu é que a gente adora Raça Negra!". "Tudo bem... Agora que a gente tá de boa, você pode cantar a hora que quiser", ponderou Luiza.

A atriz assegurou que não quis feri-la com a situação e também garantiu que Tays não sabe dessa história, mas se colocou no lugar de Luiza: "Também entenderia como provocação". Na noite desta terça, será a quinta formação da Roça. A própria Luiza Ambiel é a Fazendeira e tem o direito de mandar alguém direto para a berlinda. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado