Jogador

A Fazenda 2020: Lucas sobre votação: “Hoje eu não vou dar entretenimento”

Apresentador disse que está tranquilo sobre a formação da roça desta noite


Na casa da árvore, Lucas Maciel conversa com Jojo Todynho e Raissa Barbosa em A Fazenda 2020
jojo Todynho, Lucas Maciel e Raissa Barbosa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lucas Maciel afirmou para Raissa Barbosa, Jojo Todynho e Mateus Carrieri que não vai dar entretenimento para o público durante a votação desta terça-feira (13) em A Fazenda 2020. Em um papo na casa da árvore, na tarde de hoje, os peões especularam sobre a formação da quinta roça.

“Hoje é dia do pau torar”, brincou Jojo. “Hoje, eu não vou dar entretenimento para a família brasileira”, disparou Lucas. “Não vai?”, questionou Raissa. “Hoje, eu tô calminho”, argumentou o apresentador.

“Já dei duas semanas seguidas”, continuou Lucas. “Mas se o Lipe te der [o poder da chama]”, ponderou Mateus. “Ele não vai dar”, justificou o apresentador. “Eu falei pra ele, se quiser me dar, eu quero”, comentou Jojo. “Só se for coisa boa”, completou o ator.

“É legal [o poder] para dar uma causada no jogo”, pontuou Lucas. “Mas e se for tire alguém da roça para você entrar no lugar, já pensou”, emendou Mateus. “Acho que o Lipe enfarta”, alfinetou Jojo.

Biel e Tays conversam sobre formação de roça

Enquanto os peões confabulavam na casa da árovore, Biel e Tays Reis conversavam sobre a formação da roça desta terça-feira (13). Os dois acreditam que são fortes candidatos a enfrentarem a berlinda e dividiram suas percepções sobre o jogo num papo à beira da piscina na tarde de hoje.

“É mais provável ela [Lidi] ir pela casa”, comentou Biel. “Será que vai ser eu, Ju [juliano] e Lidi?”, especulou Thays. “Ou vocês duas e eu”, emendou o cantor.  “Por que você  acha que vai ser o mais votado?”, questionou a peoa.

“Pelo resta um... Quem vai me salvar, cara?”, ponderou Biel. “Espera aí deixa eu fazer uma conta aqui na minha cabeça... É que depende muito, de onde vai sair o primeiro no resta um”, analisou Tays.

“Se você for puxada da baia, você vai salvar os outros. Se o Ju for puxado da baia, ele vai me salvar, mas é o único caso”, afirmou Biel. “Nada a ver, semana passada a gente combinou de Jake te salvar pra você me salvar”, completou a cantora.

Os dois seguiram em silêncio. “Mas ainda tem o poder que pode mudar muita coisa”, voltou ao assunto Tays. “Pode mudar um caso no máximo”, concluiu Biel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado