Nada agradável

A Fazenda 2020: Jojo Todynho detona experiência na baia: "Um inferno"

"Ô lugar ruim", afirmou


Jojo Todynho subindo as escadas
Jojo sobe as escadas e reclama da baia - Reprodução/PlayPlus

Jojo Todynho foi uma das escolhidas para integrar a baia em A Fazenda 2020, mas não escondeu não ter gostado da experiência na manhã desta terça-feira (13), na área externa do reality. Ela reclamou que teve uma péssima noite de sono.

"Horrível... A baia é horrível! Um inferno!", bradou ela, sozinha, enquanto subia as escadas rumo à sede. E continuou: "Quem falar que gosta da baia tem quem tomar uma coça! Ô lugar ruim!".

Funkeira revelou estar doente em A Fazenda 2020

Antes de entrar na baia, Jojo Todynho conversou com as galinhas e acabou contando a elas que está passando mal. A cantora revelou que está com dores na garganta e ouvido nesta segunda-feira (12). "E aí, garotas, vão pra balada hoje? A galinha chefe aqui tá morrendo de dor de garganta e dor de ouvido. Mas tá bom, vai melhorar! Mas como vocês estão? Tão bem né? Tão cagand* legal", disse a funkeira para os animais.

Mesmo doente, Jojo pulou na piscina e festejou com os amigos de confinamento num evento promovido por uma marca dos patrocinadores do programa.

Não é a primeira vez que a cantora passa mal durante o confinamento. Por duas ocasiões, a pressão da funkeira caiu e ela teve de ser atendida pelos médicos de plantão do programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado