Especulação

A Fazenda 2020: Biel e Tays conversam sobre formação de roça

Peões acreditam que vão disputar a berlinda desta terça-feira


Na área externa, Biel conversa com Tays Reis em A Fazenda 2020
Biel e Tays Reis conversam em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel e Tays Reis conversaram sobre a formação da roça desta terça-feira (13) em A Fazenda 2020. Os dois acreditam que são fortes candidatos a enfrentarem a berlinda e dividiram suas percepções sobre o jogo num papo à beira da piscina na tarde de hoje.

“É mais provável ela [Lidi] ir pela casa”, comentou Biel. “Será que vai ser eu, Ju [juliano] e Lidi?”, especulou Thays. “Ou vocês duas e eu”, emendou o cantor.  “Por que você  acha que vai ser o mais votado?”, questionou a peoa.

“Pelo resta um... Quem vai me salvar, cara?”, ponderou Biel. “Espera aí deixa eu fazer uma conta aqui na minha cabeça... É que depende muito, de onde vai sair o primeiro no resta um”, analisou Tays.

“Se você for puxada da baia, você vai salvar os outros. Se o Ju for puxado da baia, ele vai me salvar, mas é o único caso”, afirmou Biel. “Nada a ver, semana passada a gente combinou de Jake te salvar pra você me salvar”, completou a cantora.

Os dois seguiram em silêncio. “Mas ainda tem o poder que pode mudar muita coisa”, voltou ao assunto Tays. “Pode mudar um caso no máximo”, concluiu Biel.

Lipe reforça que vai salvar Lidi

Lipe Ribeiro, o dono do poder do fogo, que passava pelo local se juntou ao dois e reforçou que irá salvar Lidi Lisboa numa possível imunidade. Mais cedo, ele já havia prometido uma possível imunidade para a atriz. “Preciso falar com vocês. Tô pensando em 772 possibilidades”.

E falou sobre a sua decisão sobre o poder da chama. “Eu vou ter que dar pra um da gente, se não a gente vai se f****. Eu já pensei na possibilidade de ‘escolha só cinco que poderão ser votados’. Pode ser um milhão de coisas. Mas eu pensei que vou dar para a Lidi e pro Lucas Selfie .”


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado