Não revidou

A Fazenda 2020: Jojo brinca sobre autocontrole de Carol: “Vou fazer um curso com ela”

Briga entre Raissa e ex-panicat ainda rende conversas no reality


No quarto, Raissa Barbosa pula camas para tirar satisfação com Carol Narizinho em A Fazenda 2020
Raissa pulou camas para discutir com Carol Narizinho. Reprodução PlayPlus

A briga entre Raissa Barbosa e Carol Narizinho voltou a ser tema de conversa dos peões de A Fazenda 2020, no início da tarde desta terça-feira (13). Na casa da árvore, Jojo Todynho, MC Mirella e Lucas Maciel analisaram o comportamento da ex-vice Miss Bumbum no reality show.

MC Mirella opinou sobre a amiga: “Ela tem que tomar cuidado com as brigas dela, porque menino do céu, a última”.  Lucas, crush da peoa no programa, também analisou: "Eu achei que ela ia perder a linha”.

Jojo revelou ter se impressionado com a atitude da ex-panicat na briga. “Vou fazer um curso com a Carol, de autocontrole", brincou a funkeira. "Centrada, né? Não alterou nem o tom de voz", concordou o apresentador.

Briga movimentou peões

Raissa, que tem Síndrome de Borderline, teve mais um ataque de fúria na  madrugada de segunda-feira (12). Após participarem de um jogo no qual cada peão falava o que pensava sobre o outro, a ex-vice Miss Bumbum tirou satisfação com Narizinho e começou a gritar totalmente alterada. Outras confinadas entraram no meio e apartaram a confusão.

Tudo começou quando Carol quis saber por que Raissa usou o termo “patricinha” para defini-la. Narizinho deixou claro que não gostou do posicionamento da colega e quis saber o motivo do termo. “Patricinha significa ter dinheiro, condições financeiras e se achar”, explicou.

Raissa não gostou nem um pouco de ser procurada pela peoa e perdeu a paciência. “Então quer dizer que a gente vai brigar agora, a gente vai brigar? Eu acho que tu está querendo brigar comigo. Está parecendo que você quer brigar comigo”, repetiu a ex-miss Bumbum.

Carol sobre Raissa: “Fiquei esperando ela me bater”

Na tarde de ontem (12), Carol Narizinho conversou com Jojo Todynho sobre a briga que teve com Raissa. "Se ela faz comigo o que ela fez com você ontem, com certeza, com toda a certeza, eu tinha agredido ela", afirmou a funkeira.

“Mas eu queria que ela me desse um tapa. Eu fiquei esperando ela me bater”, comentou Narizinho. Se Raissa agredisse Carol ela seria expulsa do programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado