Puxa-saco

A Fazenda 2020: Juliano detona Lipe: “É o mais vaselina”

Bike repórter acha que digital influencer quer agradar a todos no jogo


Na área externa, Juliano conversa com Lidi, Tays e Biel em A Fazenda 2020
Juliano Ceglia conversa com Lidi, Tays e Biel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Juliano Ceglia criticou Lipe Ribeiro para o amigo Biel, na tarde desta terça-feira (13), em A Fazenda 2020. Para o jornalista esportivo, o digital influencer peca ao tentar agradar todos peões confinados no reality show. “É o mais vaselina aqui”, disparou o bike repórter.

 Como de praxe, às terças-feiras, a peãozada fica pelos cantos da fazendola sondando possíveis votos, discutindo estratégias ou apenas fazendo a política da boa vizinhança para se livrar da temível roça.

Nesta tarde, Biel conversava com a crush Tays Reis sobre a possibilidade dos dois enfrentarem juntos a berlinda. O assunto, no entanto, foi interrompido por Lipe, o dono do poder da chama, que passava pelo local. “Preciso falar com vocês. Tô pensando em 772 possibilidades”, disse na ocasião o influenciador para o casal.

Ele falou sobre a situação para Juliano. "No papo que o Lipe veio me dar, eu acho que eles vão todos na mesma pessoa", relatou o cantor. "Será que na Carol? Não tem por que ir na Carol", respondeu Juliano. “Foi o que o Lipe falou”, afirmou Biel.

“O Lipe é o mais vaselina aqui, velho. O mais vaselina”, completou Juliano. "Por que você acha que ele ficou bolado da gente chamar ele de puxa-saco? Por que ele é! Ele sabe que ele é!", concordou Biel.

Lipe promete imunidade para Lidi

Lipe Ribeiro, o dono do poder da chama, revelou que poderá dar imunidade para Lidi Lisboa na formação da roça desta terça-feira (13) em A Fazenda 2020.  Amigo inseparável de Lucas Maciel no reality, o digital influencer ainda não sabe que o público justamente escolheu a opção dele e outra pessoa da sua escolha se livrar da berlinda. 

“Mas se eu tiver um dia a imunidade, eu te dou. Acho que você é muito mais chance de tomar voto”, prometeu Lipe para Lidi na área externa da casa. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado