Está cansado

A Fazenda 2020: Juliano aconselha Lucas sobre Raissa e ele detona: “Não quero essa energia”

Jornalista conversou com o apresentador sobre o temperamento da ex-vice Miss Bumbum no jogo


Na área externa, Juliano Ceglia conversa com Lucas Maciel enquanto eles estão sentados no pasto de A Fazenda 2020
Juliano Ceglia conversa com Lucas Maciel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Juliano Ceglia aconselhou Lucas Maciel sobre o temperamento de Raissa Barbosa, na manhã desta segunda-feira (12), em A Fazenda 2020. Na noite de ontem (11), a ex-vice Miss Bumbum perdeu o controle e peitou Carol Narizinho. Ela precisou ser contida pelos peões para evitar uma possível agressão contra a ex-panicat.

“Já conversou com a Raissa?”, perguntou o jornalista esportivo. “Conversei um pouco, mas aí a gente começou a girar em círculos, daí eu saí para fumar e nunca mais voltei”, respondeu Lucas Selfie.

“Dá preguiça, né? Você já falou o que você pedia”, indagou Ceglia. “É, dei conselhos, mas assim, eu não quero pegar essa energia para mim. O pessoal vem aqui para ficar brigando, então boa sorte”, disparou o apresentador. “Energia e comprar esse barulho”, emendou o jornalista.

“Não vou. Sai fora, tô de boa”, afirmou Lucas. “Eu acho que ela erra quando ela acha que essa agressividade dela é muito legal. ‘Eu sou assim’ [imita Raissa gritando]. Tudo bem até um certo ponto”, desabafou Juliano.

E Lucas seguiu: “Mesma coisa quando ela diz que fica não sei quantos dias sem falar porque ela está com raiva. Tudo bem, só que...”. Ceglia interrompe: “Aqui ninguém é obrigado a aceitar”.

“Daqui a pouco elas estão de boa, eu acredito. Mas, ontem, eu achei que ela ia bater na coisa [Carol Narizinho]”, comentou o youtuber. “Ela foi pra cima?”, questionou Ceglia. “Ela saiu pulando em todas as camas”, relatou Lucas.

Lucas e Raissa se beijaram em festa

Raissa Barbosa e Lucas Maciel beijaram muito durante a festa #TBT, na madrugada deste sábado (10), em A Fazenda 2020. Mas, antes do momento romântico os pombinhos discutiram bastante a relação.

"Aqui dentro, é tudo muito intenso. A gente fica muito carente. Acho que estou apaixonadinha por você", declarou a modelo para o apresentador. Lucas já afirmou diversas vezes para os colegas que não formar casal no reality show, inclusive, para a própria peoa. “De tanto a gente brincar, eu comecei a sentir de verdade", completou Raissa.

"Se bota no meu lugar, é muito feio pra mim a mulher querer muito e eu pegar ela quando ela quiser", argumentou o youtuber, que não escondeu o seu desejo. “Eu quero te beijar”.

Lucas, mais uma vez, disse que nunca namorou na vida e que para ele é complicado viver o primeiro relacionamento sério dentro do reality. “Eu quero a liberdade de ser quem eu sou. Não espere de mim ser um cara romântico, mas eu gosto de você”, desabafou para Raissa, que não gostou nadinha do que acabava de escutar.

"Você tá me fazendo de idiota. Não vai chegar em nenhum lugar essa conversa", disparou a vice Miss Bumbum. Pouco tempo depois, no entanto, os dois acabaram se beijando.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado