Discussão

A Fazenda 2020: Luiza bate boca com Jojo: "Você não deixa a gente falar"

Peoas se estranharam por conta da divisão de tarefas


Luiza Ambiel e Jojo Todynho discutem na cozinha da sede de A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Jojo Todynho sugeriu divisão de tarefas à fazendeira Luiza Ambiel, que não gostou dos palpites - Fotos: Reprodução/PlayPlus

Jojo Todynho e Luiza Ambiel se estranharam neste domingo (11) em A Fazenda 2020. Pela manhã, a fazendeira da semana reuniu os peões para tratar da divisão de tarefas. A funkeira sugeriu à amiga que fosse feito um rodízio para que, a cada dia, um competidor fosse responsável pelos afazeres domésticos. A musa da Banheira do Gugu reprovou a sugestão, o que foi motivo de uma discussão entre elas no início da tarde.

Ainda durante a manhã, Jojo Todynho e Luiza Ambiel trocaram alfinetadas enquanto a atriz tentava usar um papel plástico que estava enrolado. A carioca tentou ajudar a amiga, que recusou. "Então vai para a casa do c***", disparou a cantora, bem-humorada. A fazendeira riu do xingamento.

No início da tarde, contudo, em conversa com Raíssa Barbosa, Luiza criticou a postura de Jojo, que vem questionando suas determinações como fazendeira. "Falei com jeitinho, porque gosto muito dela: 'Quando você for fazendeira, você implanta o seu jeito'", relatou a atriz.

Minutos depois, o mesmo tema foi motivo de um bate-boca entre as peoas na cozinha da sede. Jojo estava revoltada com a sujeira no fogão, que foi usado pela manhã, mas ninguém limpou. Ela voltou a sugerir que Luiza fizesse uma espécie de rodízio de horários na divisão de tarefas, atentando à bagunça que estava na sala.

Em A Fazenda 2020, sugestões de Jojo irritaram Luiza em sua "gestão" como fazendeira

"O povo aqui é individualista. Pensam que, se estão na cozinha, não vão arrumar o resto da casa", avaliou Jojo.  "Ninguém mexeu aqui ainda porque ainda é cedo e as pessoas podem voltar a deitar", justificou Luiza sobre a zona na sala.

A fazendeira quis explicar por que o esquema de rodízio sugerido por Jojo não daria certo, mas foi interrompida pela amiga. Luiza, então, não se conteve: "Deixa eu falar, você não deixa a gente falar! Me ouve!".  Ela argumentou que, em dia de prova, o peão encarregado dos afazeres ficaria cansado e acabaria sobrecarregado.

Jojo discordou, mas quis encerrar o assunto: "Não vou me meter mais não. Você tá certa, eu que tô errada". Luiza também a acusou de dar palpites durante sua "gestão" como fazendeira, lembrando que não fez o mesmo com os líderes das semanas anteriores. Durante o bate-boca, um mal-entendido fez a atriz entender que Jojo votaria nela na próxima roça, mas a funkeira explicou que não foi isso que ela disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado