Em dupla

A Fazenda 2020: Jake e Lipe vencem Prova de Fogo

Peões disputaram com Jojo Todynho, Stefany Bays, Raíssa Barbosa e Victoria Villarim


Peões comemoraram vitória de Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira na Prova de Fogo em A Fazenda 2020
Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira venceram a Prova de Fogo em A Fazenda 2020 - Foto: PlayPlus/Reprodução

Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro foram os vencedores da Prova de Fogo deste domingo (11) em A Fazenda 2020. Os peões disputaram com Jojo Todynho, Stefany Bays, Raíssa Barbosa e Victoria Villarim. O ex-De Férias com Ex conquistou os poderes do lampião, enquanto a miss foi sua ajudante. Eles foram recebidos na sede com comemoração, especialmente por Lucas Maciel e Tays Reis, que vibraram com a notícia.

A quinta Prova de Fogo de A Fazenda 2020 foi dividida em duplas. Além de Jake e Lipe, Jojo se uniu a Victoria, enquanto Stefany tentou vencer ao lado de Raíssa. A disputa envolveu habilidade e rapidez.

Após vencerem a competição no período da tarde, Jake e Lipe indicaram Juliano Ceglia e Tays Reis para se juntarem, na baia, aos peões que perderam a prova. Desta forma, o atleta e a cantora têm grandes chances de irem para a quinta roça da temporada, que será formada na terça-feira (13).

Por ter vencido a última Prova do Fazendeiro, Luiza Ambiel está no principal posto da disputa. A peoa, que vem se envolvendo em atritos com outros participantes, manda um dos oponentes para a roça, mas ainda não deixou clara a sua escolha.

Na última quinta-feira (8), Cartolouco foi o quarto eliminado de A Fazenda 2020. Ele recebeu apenas 24,9% para continuar no jogo, perdendo para Jojo Todynho, que angariou 44,31% dos votos do público, e Biel, que teve 30,79% para continuar na disputa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado