Desabafou

A Fazenda 2020: Jojo dispara sobre confinamento: “Aqui ninguém é amigo de ninguém”

Funkeira alertou Stéfani sobre comportamento da peoa no jogo


No quarto, Jojo Todynho desabafa para Stéfani Bays em A Fazenda 2020
Jojo Todynho desabafa no quarto de A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho aconselhou Stéfani Bays, na tarde desta segunda-feira (12), sobre a postura da digital influencer no jogo em A Fazenda 2020. A funkeira disse que a ex-De Férias com Ex deve observar mais e compreender que ali dentro “ninguém é amigo de ninguém”.

“Aqui se cria afinidade, mas ninguém é amigo de ninguém, não. Amizade vai ser construída lá fora. Aqui cria carinho e respeito. Não tô dizendo que não é sincero, mas está todo mundo por um só objetivo. E querendo ou não, está todo mundo fazendo o seu jogo”, alertou Jojo.

E a funkeira seguiu com a sua tese: “Tem hora que eu vejo você e Mirella muito inocente para as coisas, entendeu? Eu também, porque nosso coração é enganoso, que a gente quer ajudar, dar um conselho, ser boazuda... Mas observe. Observe mais”.

Jojo critica comportamento de Raissa

Jojo ainda comentou sobre a atitude de Raissa Barbosa durante a noite de ontem (11), que perdeu o controle, peitou Carol Narizinho e precisou ser contida pelos peões.

“A Raissa está intensa demais. Adoro a Raissa, mas o que ela fez com a Carol”, criticou Jojo. Stéfani falou que não tinha visto a briga, mas que tinha ficado sabendo. “Para você ver que aqui ninguém é amigo de ninguém. Eu com toda a agressividade que eu tenho, eu jamais, jamais, posso estar bêbada, mas eu jamais faria isso com uma pessoa que eu considero amiga.”

E Jojo prosseguiu no desabafo: "Tanto é que eu ontem estressada falei pra Victória assim ‘não quero falar, pode me dar licença’. Entendeu? Porque eu acho que é o que se tem que fazer até digerir tudo". As duas encerraram o assunto com a chegada de Raissa no quarto.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado