Dia das Crianças

Jojo, Biel e Mariano: Veja os peões de A Fazenda 2020 quando crianças

Confira imagens dos participantes do reality quando pequenos


Jojo Todynho, Biel e Mariano em fotos quando crianças
Jojo Todynho, Biel e Mariano quando crianças. Foto: Acervo pessoal

Nesta segunda-feira (12) é comemorado o Dia das Crianças. Nesta data, muitos papais dão presentes para seus pequenos e, sempre é um momento especial para comemorar com muita alegria com suas crias. Com o passar do tempo, a criança desabrocha e, na vida adulta é hora de assumir responsabilidades e por em jogo o caráter que se construiu na infância.

Em A Fazenda 2020 vemos pessoas das mais diferentes idades e com as mais diversas personalidades, construídas ainda na infância. Seja da ala jovem, com Biel, Jojo Todynho e MC Mirella, ou do grupo mais velho encabeçado por Mateus Carrieri, Luiza Ambiel e Juliano Ceglia, cada um deles tem um pouco da criança do passado dentro de si.

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel não tem foto de crianças

Nesse 12 de outubro, o NaTelinha mostra imagens dos peões que estão confinados no reality show, em momentos fofos, na infância ou pré-adolescência. Os registros vão dos bebês ao clima juvenil. A única exceção da lista dos confinados do reality é a foto de Luiza Ambiel pequena.

Segundo a assessoria da ex-musa da banheira do Gugu, a atriz perdeu todas as fotografias dela criança numa enchente no passado. Como bônus, também apresentamos a imagem da fase criança de Lucas Cartolouco, que foi o último eliminado do reality na madrugada da sexta-feira (09). Confira as imagens na galeria abaixo!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado