Sem forçar

A Fazenda 2020: Tays Reis põe fim em assunto com Biel: "Não vai rolar"

Cantora pediu para cantor não tentar unir ela e Mirella novamente


Tays Reis conversando com Biel na sala
Tays Reis desabafou com Biel. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Tays Reis tomou coragem e chamou Biel para um papo sério neste sábado (10). Em uma conversa a sós na sala de A Fazenda 2020, a cantora pediu uma postura mais centrada do cantor em relação ao relacionamento entre ela e MC Mirella no reality. Na festa desta sexta-feira (09), o cantor repetiu a ação de unir Tays e Mirella para se reconciliarem. A baiana não gostou nada da situação e desabafou com Biel.

"Vou te falar uma coisa, a indiferença dela comigo é notória, talvez só você não tenha percebido. Então, a partir de hoje, vou te pedir definitivamente, não vai rolar, não tem como, eu não consigo entender a cabeça dela. Mas eu já percebi que ela é uma pessoa que também não faz questão. Pra gente evitar isso, é muito chato, muito uó", pediu a cantora.

Tays explicou ao namorado que jamais fez algo contra a MC. A cantora também falou que o único desafeto dela na casa é Stéfani.

"Ela deve ter os motivos dela. Todas as minhas brigas que tive aqui nem foi direto com ela, e sim com a Stéfani. Não tem nada ver. Ela escolheu isso, deve ter um conceito sobre minha pessoa, não sei o que ela pensa na cabeça dela. E também não quero que você pergunte nada", disse.

Indiretas em A Fazenda 2020

Tays afirmou que não vai entrar na amizade de Biel com Mirella. A cantora também contou para ele que vive escutando indiretas da rival.

"Sei que vocês são amigos independente de qualquer coisa. Mas ela é uma pessoa que não gosta de mim, já senti isso dela. Ela me dá indireta e faz piadas várias vezes, eu já aguentei ficar calada. Então esquece isso aí. Isso aí vai fazer a gente brigar. Você também parece que é cego, não vê as coisas. Não dá mesmo", avisou.

Por fim, a baiana pediu mais uma vez para Biel não tentar unir as duas novamente e desejou que o rapaz entenda que cada pessoa tem uma personalidade diferente.

"Do que adianta chamar, fazer as pazes, no outro dia não dá um bom dia, pra quê? Ela nem olha pra minha cara. O que eu fiz pra esse menina, gente? Ai que ódio quando você fez isso. Você tem que entender que as pessoas não gostam. Você tem que entender a personalidade das pessoas. Esquece! Isso tá me consumindo real", finalizou.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado