Destemido

A Fazenda 2020: Biel pode entregar fazendeiro para enfrentar roça contra Jojo

Cantor disse que pode deixar o chapéu do poder com Cartolouco


Biel aproveita ofurô em A Fazenda 2020
Biel sugere entregar chapéu do fazendeiro em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel disse para Lucas Cartolouco que poderá entregar o chapéu de fazendeiro para o jornalista esportivo para enfrentar a roça com Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Os peões estavam deitados na sala, na tarde desta quarta-feira (7), quando o cantor cogitou a se arriscar na berlinda contra a funkeira.

A ideia partiu de Cartolouco: "Eu acho que você tinha que entregar a prova para mim para ir você e a Jojo e ter a roça certa". Biel não fez objeção e ainda prometeu para o amigo: “Se a Luiza não competir, eu entrego. Olhando no seu olho”.

Biel e Jojo se estranham dentro do jogo há pelo menos duas semanas. Mas, antes mesmo da funkeira aprontar um barraco com ele, o cantor já falava da cantora para os guris da baia.

Biel não suporta o jeito da carioca. Já Jojo, não tolera o deboche do paulista. Na formação da terceira roça, apesar da inúmeras críticas à funkeira, o cantor votou em Raissa Barbosa surpreendendo todos os peões. A dona do hit Que Tiro Foi Esse, por sua vez, não pode votar no cantor que estava na baia. A formação da quarta roça, porém, promoveu o que pode ser uma berlinda histórica.

A formação da roça

Juliano Ceglia indicou Jojo Todynho direto para a Roça e alegou falta de respeito com relação a alguns peões da sede. A funkeira não levou desaforo pra casa e falou ao vivo que o Fazendeiro "compra barulho dos outros": "Não sabe de nada. Só sei que no para os amigos dele. Idade não quer dizer nada, se eu tiver que falar, vou falar. Faço o que meu coração mandar".

Biel e Jojo também tiveram um entrevero e a funkeira lembrou do deboche do cantor, que se defendeu: "Procuro ficar na minha e saí como debochado ou irônico. Não vou mandar ninguém tomar naquele lugar".

Nesta noite, Lucas Cartolouco, Luiza Ambiel e Biel disputam a prova do fazendeiro. O campeão ganha o chapéu de poder e se livra da roça. Jojo Todynho, indicada por Juliano Ceglia, foi vetada por Biel da disputa e está automaticamente na berlinda.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado