Confiante

A Fazenda 2020: Cartolouco dispara sobre roça: “Eu não vou sair”

Jornalista esportivo disputa a prova do fazendeiro nesta noite


Na casa da árvore, Biel e Lucas conversam em A Fazenda 2020
Biel e Lucas Cartolouco conversam em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lucas Cartolouco e Biel conversaram sobre a formação da roça na tarde desta quarta-feira (7), em A Fazenda 2020. A dupla, que está na berlinda, vai disputar a prova do fazendeiro na noite de hoje junto com Luiza Ambiel.

“Eu não vou sair, eu não quero sair”, disparou o jornalista para o amigo. Cartolouco ainda disse que está profundamente incomodado com a dinâmica do resta um: “Combinam e nunca vão salvar a gente”.

“São as superpoderosas”, alfinetou Biel, que começou a cantar a música do desenho em seguida. O peão ainda criticou Fernandinho Beat Box: “Nem parece que ele participou desse programa”. Cartolouco emendou: “Não deixou um legado. Se eu sair... Eu não vou sair”.

A formação da roça 

Jojo Todynho foi a indicada pelo fazendeiro da semana Juliano Ceglia. Já Lucas Cartolouco foi o indicado da casa, o jornalista esportivo depois de muita indecisão escolheu da baia Luiza Ambiel para a berlinda. Na dinâmica do resta um, Biel sobrou e incorporou o quarteto. 

O cantor vetou Jojo da prova do fazendeiro e a funkeira já está na roça. Nesta noite, Biel, Cartolouco e Luiza disputam o chapéu do poder e a imunidade que tira desta roça e da próxima semana (14).

A indicação de Cartolouco em Luiza rendeu entre o peões. A atriz se mostrou muito chateada na manhã de hoje com o jornalista esportivo. Ele flertou horrores com a peoa na última festa e também ganhou um selinho de presente de aniversário da peoa. Mas, na hora de escolher sua indicação justificou que não podia colocar a “peguete do seu amigo Biel”, Tays Reis, nem Mirella que tinha muito seguidores, nem Lidi com quem ele “trocava muita ideia”.

A indicação de Cartolouco pegou mal com os peões, Raissa foi pra cima do jornalista e foi contida mais uma vez por Stéfani Bays. Já Lipe Ribeiro criticou o colega: “Você fica em cima da mulher, fala que quer casar com ela e depois vota nela”.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado