Ainda não acabou

A Fazenda 2020: Luiza sobre confusão com MC Mirella: “Quem tem que estar chateada sou eu”

Atriz, funkeira e Lidi Lisboa se desentenderam por causa de balde de água


Na casa da árvore, Luiza Ambiel conversa com Mirella que está no local com Stéfani Bays em A Fazenda 2020
Luiza Ambiel conversa com Mirella em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Luiza Ambiel pediu para conversar com MC Mirella após confusão envolvendo as duas e Lidi Lisboa por causa de balde de água em A Fazenda 2020, nesta quarta-feira (7). Depois da treta a funkeira foi se isolar com Stéfani Bays e Carol Narizinho na casa da árvore, mas o refúgio não durou muito porque logo chegou a musa da banheira do Gugu.

"Vai ficar bicuda comigo? Porque deixa eu te falar uma coisa: quem tem que estar chateada sou eu, com a forma com que você desceu e falou pra mim. Você igualou a nossa amizade com ela e disse assim: 'Que foi que você foi falar pra ela?'. Jamais falaria qualquer coisa", declarou Luiza.

A atriz continuou com a sua versão do episódio. E Mirella interrompeu: "Você queria que eu chegasse como? Feliz? Sorrindo? Porque a pessoa vai lá e fala o que quer pra mim na frente de todo mundo”.

“O problema é, as pessoas estão brigando comigo aqui dentro por coisas que eu não tenho culpa, por coisas que, tipo assim, não tem nada a ver comigo. Eu não estou fazendo nada para levar bronca dos outros”, completou Mirella.

Luiza argumentou: “Você tem uma roça para enfrentar? Uma prova do fazendeiro para disputar hoje?”. A cantora afirmou que já tinha entendido o lado da modelo e de Lidi. “Você duvidou da minha palavra com você”, respondeu Luiza.

“Se você ficar falando assim, eu vou ficar brava com você, Luiza, eu não quero brigar com você, eu quero ficar tranquila. Eu quero que você descanse e vá bem na prova, só deixa eu ficar aqui na minha, ninguém vai falar mal de você aqui. Eu não sou essa pessoa que fica falando mal”, pediu a MC.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado