Quer distância

A Fazenda 2020: Tays detona Stéfani após briga: “Ela é tóxica”

Peoas discutiram durante a madrugada


Stéfani Bays e Tays Reis se abraçam em frente ao espelho em A Fazenda 2020
Stéfani Bays e Tays Reis em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Tays Reis quer distância de Stéfani Bays após o desentendimento das duas durante a madrugada desta quarta-feira (7) em A Fazenda 2020. Nesta tarde, a cantora do hit Metralhadora detonou a ex-De Férias com o Ex em conversa com a amiga Jakelyne Oliveira.

“Nunca ouvi de ninguém em toda minha vida que sou falsa, que forço amizade, ouvi aqui, de uma menina que mal conheço. Não sou nada do que ela está achando. Quero distância, não quero amizade com gente assim, ela é tóxica”, disparou a peoa sobre a digital influencer.

Tays ainda disse acreditar que Stéfani é influenciável pelas amigas, sobretudo, MC Mirella. A digital influencer pegou pesado com a namorada de Biel e chamou a cantora de “forçada” e “falsa”.

Entenda a briga de Stéfani e Tays

Durante a madrugada Tays foi conversar com Stéfani: "As únicas pessoas que votaram em mim são Teté, Raissa e Luiza. Falei pra Raissa que ela prometeu na Prova do Fogo e Mirella e Luiza estavam na baia. Então, sobrou pra você. Tive de votar, mas não tenho nada contra".

A ex-De Férias classificou o voto da peoa uma "piada": "Você disse que acabou de decidir o voto logo depois do voto do Biel. Falou pra mim que votaria em mim e hoje votou. Respeito teu voto, mas foi uma piada”.

Tays tentava conter Stéfani e pedia para que não houvesse clima de guerra, mas a influenciadora digital estava enfurecida: "Você tem que sustentar o que faz. Vai lá fora, meu anjo, e assiste tudo. Não tô brigando sobre teu voto e tô no meu canto. É como você sempre faz, se enfia, é forçada".

Após a discussão, Tays pediu um abraço a Lidi Lisboa: "O que tô fazendo aqui dentro? Toda vez que votaram em mim, fiquei na minha. Toda vez que eu voto é assim. Impressionante. Não tô entendendo".


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado