Casal unido

A Fazenda 2020: Jakelyne e Mariano malham enquanto peões repercutem brigas

Casal se manteve longe das confusões do reality


Em dia de festa, Jakelyne beija Mariano em A Fazenda
Jakelyne beija Mariano em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jakelyne Oliveira e Mariano fogem das tretas em A Fazenda 2020. Nesta quarta-feira (7), enquanto os peões repercutiam a formação da roça da última noite (6) e o barraco entre Lidi Lisboa, MC Mirella e Luiza Ambiel, os pombinhos da 12ª edição do reality show só queriam saber de malhar.

Pouco antes do treino da dupla, no entanto, o sertanejo chegou a desabafar de leve com a namorada sobre Luiza: “Dei bom dia para a Lu, ela nem respondeu. A falta de educação nem é minha".

Ontem, Luiza devolveu o voto que recebeu de Mariano na formação de roça da semana passada (29). Ao ser questionado pelo apresentador Marcos Mion sobre como ele se sentia com a retribuição, o cantor alegou que a musa da banheira do Gugu “tinha problema em receber opinião”.

Luiza não gostou da palavra problema e interrompeu o sertanejo no ao vivo. "Eu não tenho problema nenhum em ouvir opinião. Desde que seja verdadeira”, disparou a peoa que foi puxada da baia para a roça por Lucas Cartolouco, o indicado da casa.

Peões repercutem indicação de Luiza 

Aliás, a atriz se mostrou muito chateada na manhã de hoje com o jornalista esportivo. Ele flertou horrores com a peoa na última festa e também ganhou um selinho de presente de aniversário da peoa. Mas, na hora de escolher sua indicação justificou que não podia colocar a “peguete do seu amigo Biel”, Tays Reis, nem Mirella que tinha muito seguidores, nem Lidi com quem ele “trocava muita ideia”.

A indicação de Cartolouco pegou mal com os peões, Raissa foi pra cima do jornalista e foi contida mais uma vez por Stéfani Bays. Já Lipe Ribeiro criticou o colega: “Você fica em cima da mulher, fala que quer casar com ela e depois vota nela”.

Nesta noite, Lucas Cartolouco, Luiza Ambiel e Biel disputam a prova do fazendeiro. O campeão ganha o chapéu de poder e se livra da roça. Jojo Todynho, indicada por Juliano Ceglia, foi vetada por Biel da disputa e está automaticamente na berlinda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado