Apaixonado?

A Fazenda 2020: Biel vê foto da mãe de Tays e brinca: “Sogrona, prazer”

Cantor encontrou imagem da futura sogra na casa da árvore


Na casa da árvore, Biel segura uma foto de mãe de Tays e brinca com Cartolouco
Biel encontra foto de mãe de Tays e brinca com Cartolouco em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel achou uma esquecida por Tays Reis da mãe dela na casa da árvore de A Fazenda 2020. O cantor, que estava no local com o amigo Lucas Cartolouco, encontrou a imagem por acaso enquanto arrumava a almofada para encostar e ficar mais confortável no local.

“A Tays olha como a pessoa fica [no confinamento], mano. Que brisa. Muito desestabilizada”, comentou Biel ao achar a foto. “Doideira”, disse Cartolouco, que ainda brincou com o amigo. “Olha tua sogra aí, olha a tua sogra lek”, completou o jornalista esportivo. “Sogrona, prazer”, brincou o cantor. “Sogrona, prazer, Gabriel”, fez coro Cartola.

Biel e Tays vivem um romance no confinamento desde a segunda festa do programa, que se beijaram debaixo do edredom. Os dois não trocaram carinhos durante os dias que se sucederam, mas na terceira festa tudo mudou quando os pombinhos se beijaram na pista de dança em frente aos peões. Desde então, não se largaram mais.

Cartolouco está confiante com roça

Antes do papo amor, Lucas Cartolouco e Biel conversam sobre a formação da roça, na tarde desta quarta-feira. A dupla, que está na berlinda, vai disputar a prova do fazendeiro na noite de hoje junto com Luiza Ambiel.

“Eu não vou sair, eu não quero sair”, disparou o jornalista para o amigo. Cartolouco ainda disse que está profundamente incomodado com a dinâmica do resta um: “Combinam e nunca vão salvar a gente”.

“São as superpoderosas”, alfinetou Biel, que começou a cantar a música do desenho em seguida. O peão ainda criticou Fernandinho Beat Box: “Nem parece que ele participou desse programa”. Cartolouco emendou: “Não deixou um legado. Se eu sair... Eu não vou sair”.

Nesta noite, Cartolouco, Luiza Ambiel e Biel disputam a prova do fazendeiro. O campeão ganha o chapéu de poder e se livra da roça. Jojo Todynho, indicada por Juliano Ceglia, foi vetada por Biel da disputa e está automaticamente na berlinda.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado