Ilariê

Xuxa Meneghel vai entrar em A Fazenda 2020

A apresentadora comandará a festa da próxima sexta-feira (09)


Xuxa Meneghel posa sorridente mostrando as mãos
Xuxa Meneghel vai participar de festa em A Fazenda 2020

Xuxa Meneghel vai desembarcar em A Fazenda 2020, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, para participar da próxima festa do reality. A apresentadora comandará a confraternização na sexta-feira (09) com muitas brincadeiras e músicas, segundo o portal R7. O tema da festa será Universo Kids, tema que Xuxa conhece muito bem, em que os peões poderão relembrar os programas infantis dos anos 1990.

Marcos Mion também participará do evento, com interação com os peões e apresentação o programa. Vale lembrar que as ações serão todas feitas respeitando as regras de distanciamento e higiene por causa da pandemia do coronavírus.

Na noite da festa, Marcos Mion mostrará um trecho da festa ao vivo durante o programa. Já assinantes PlayPlus tem a chance de assistir ao evento inteiro.

Ao que tudo indica, a participação de Xuxa em A Fazenda 2020 será um dos últimos compromissos da apresentadora na emissora.

A eterna Rainha dos Baixinhos terá seu contrato com o canal concluído em dezembro, segundo anúncio da loura, e ela não pretende renovar o vínculo.

De A Fazenda 2020 para Globo 

Além do reality, Xuxa também aparecerá no especial de fim de ano da emissora, no programa Canta Comigo: All Stars. Na semana passada, a apresentadora causou frisson nas redes sociais ao surgir entrando em um estúdio na Globo, no Rio de Janeiro.

Ela obteve autorização da Record para gravar o programa da Tatá Werneck, o Lady Night. Muitos apostam na volta da loura para o canal carioca. Xuxa foi fotografada de máscara chegando em grande estilo para a gravação do programa de entrevistas.

No papo com Tatá Werneck, a humorista recordou o dia em que, ainda criança, esteve no programa da eterna Rainha dos Baixinhos e a conheceu pessoalmente. Na ocasião, a loira deu o apelido de Tatá à apresentadora.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado