Dia de roça

Jojo, Cartolouco, Luiza e Biel são indicados para a roça de A Fazenda 2020

Cantora estreia na berlinda, mas foi vetada da prova de fazendeiro


Jojo, Cartolouco, Luiza e Biel sentados nos banquinhos de roceiros
Jojo, Cartolouco, Luiza e Biel formam a quarta roça de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta terça-feira (06), aconteceu a quarta formação de roça de A Fazenda 2020. Abrindo os trabalhos, Lucas Maciel pegou os poderes verde (Dono do poder não vota e todo voto que recebe tem peso dois) e vermelho (Dono do poder deve repassar todos os votos que um peão recebeu para outro peão) do lampião. Após ler as cartas, ele decidiu ficar com o poder vermelho e deu o verde para Lucas Cartolouco.

O jornalista abriu o poder e ficou chateado com a mensagem de não poder votar e ainda receber peso dois, caso alguém vote nele.

Na sequência, Juliano Ceglia usou seu poder de fazendeiro e indicou Jojo Todynho para a primeira cadeira. A justificativa que o jornalista deu foi a falta de respeito, segundo ele, que Jojo tem com outros participantes da casa.

"Ela é minha opção de voto por falta de respeito aos participantes. Já elogiei ela, não tenho nada contra. Mas hoje ela me afrontou no trato com os animais", afirmou o fazendeiro.

Quem votou em quem

Lipe votou em Biel
Jakelyne votou em Biel
Mirella votou em Mariano
Mateus votou em Biel
Raissa votou em Cartolouco
Biel votou em Stéfani
Lidi votou em Mateus
Luiza votou em Mariano
Carol votou em Biel
Tays votou em Stéfani
Stéfani votou em Biel
Mariano votou em Cartolouco
Victória votou em Lipe
Jojo votou em Biel
Lucas votou em Cartolouco

Com os votos da casa, houve um empate entre Cartolouco e Biel, com seis votos cada. Juliano decidiu colocar Biel na berlinda, mas pelo poder da chama vermelha, Lucas transferiu os votos do cantor para Cartolouco.

Com o resultado, Cartolouco foi o segundo peão a ir com a roça, com 12 votos. Foi então que foi a vez do jornalista puxar alguém da baia.

Ele decidiu colocar Luiza na berlinda, depois de pensar muito. A atriz desabou a chorar com a indicação do Cartolouco. Já na dinâmica do resta um, Biel sobrou e foi o quarto peão a ir para a roça. Como última ação da noite, o cantor vetou Jojo de fazer a prova de fazendeiro desta quarta-feira (07).


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado