Fotossíntese?

A Fazenda 2020: Ex-de Férias com Ex esquecem tretas e viram semi-plantas

Lipe e Stéfani ainda não engataram o que se esperava deles


Stéfani Bays e Lipe Ribeiro em A Fazenda 2020
Stéfani e Lipe: esqueceram os maus modos na MTV - Reprodução/Record

Convocados para colocar fogo no feno em A Fazenda 2020, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays esqueceram os maus modos no reality De Férias com o Ex, da MTV, e agora buscam ter um outro comportamento na Record. Mais comedidos e em alguns momentos até avessos às tretas, estão quase começando a fazer fotossíntese.

Muito se esperava de Lipe, que manipulava mulheres ao seu bel-prazer para conseguir o que queria, plantando a sementinha do caos em cada parte nos cenários deslumbrantes que a MTV proporcionava. Já Stéfani tinha uma postura mais agressiva, com direito a dedo na cara, objetos voadores e palavras que jamais poderiam ser escritas neste artigo.

Pois bem. A Fazenda caminha para um mês no ar e até agora os dois não protagonizaram como se esperavam deles. Talvez até pelo excesso de peões que chamem os holofotes para si, não houve tempo hábil para que mostrassem a que veio.

Trégua entre eles em A Fazenda 2020

Afinal, o público de A Fazenda comprovadamente não se importa muito com moralidade, bons modos e tampouco quer ver um grupo de escoteiros dentro do reality, o que definitivamente está longe de acontecer. Como disse anteriormente, se cercar é hospício e se cobrir, é circo.

A dupla oriunda do De Férias com o Ex ainda parece "a salvo" desse tipo de comportamento e no início até deram o dedinho, uma trégua.

Será que continua assim?


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 , deu pitacos sobre o BBB20 e agora faz o mesmo com A Fazenda 12. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado