Responsabilidade

A Fazenda 2020: Carol Narizinho analisa semana como fazendeira: "Pressão psicológica"

Ex-panicat contou as dificuldades em ter a função mais desejada dos confinados do reality


Carol Narizinho com chapéu de fazendeira
Carol Narizinho contou sobre os desafios em ser fazendeira. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta segunda-feira (05), Carol Narizinho analisou sua semana como fazendeira em A Fazenda 2020. A ex-panicat contou as impressões sobre como ser líder durante sete dias no reality da Record para Luiza Ambiel e Raissa Barbosa, que estavam na academia. O papo começou depois que a ex-banheira do Gugu e a miss bumbum conversaram sobre o receio de ir para a roça na votação da próxima terça-feira (06).

A atriz afirmou que apenas o fazendeiro não tem a preocupação em receber votos. "Imagina ser fazendeira, ficar uma semaninha sossegadona, mas na outra semana também acaba todo seu sossego", apostou a atriz.

Carol Narizinho concordou em parte com a colega de confinamento. A ex-panicat disse que, se por um lado o fazendeiro não se preocupa em levar votos, por outro trabalha bastante durante a semana.

"Sossegada entre aspas, porque trabalha pra caramba e muita pressão psicológica, mas sossegada em relação a voto sim", contou Narizinho.

Puxão de orelha em A Fazenda 2020

Para quem não se lembra, Carol Narizinho levou uma bronca ao vivo de Marcos Mion, por conta de sua gestão controversa como fazendeira.

Com uma liderança marcada por incentivo de punições e desrespeito às regras da casa, Carol recebeu o pito e ficou surpresa com o que o apresentador falou em rede nacional.

"O fazendeiro tem que estar à altura do que é esperado da sua posição, os outros peões precisam disso. A gente espera que os outros fazendeiros avaliem a importância desse cargo, porque ficou claro que a Carol foi o oposto do que eu falei, não se preocupou com as regras, incentivou punições, comemorou", explicou o apresentador.

Na ocasião, Carol ficou surpresa com o discurso do apresentador e indicou Rodrigo Moraes, último eliminado do programa.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado