Enchendo o saco de saco

A Fazenda 2020: Luiza reclama de Mateus: "Quer mostrar serviço"

"Gosto de ficar mais à vontade", disse a peoa


Luiza e Cartolouco perto da piscina
Luiza e Cartolouco na área externa - Reprodução/PlayPlus

Luiza Ambiel não gostou muito da chamada de atenção de Mateus Carrieri por ter deixado sua xícara espalhada pela casa. Em conversa com Lucas Cartolouco na manhã desta terça-feira (6) em A Fazenda 2020, ela reclamou da atitude do peão na área externa da sede.

"Deixo minha xícara ali e pego. Só que o povo quer mostrar serviço, pega antes e quer falar. Deixei ali em cima..." reclamou ela. "Eu não falo nada, tanta gente idiota", devolveu Cartolouco.

"Ele [Mateus] fala que só ele lava louça. Claro, ele acorda cedo. Se deixasse pra depois eu também lavava", observou a ex-musa da banheira do Gugu. Cartolouco concordou e na visão deles, são pessoas que não fazem nada, mas querem mostrar alguma coisa.

Luiza quer liberdade em A Fazenda 2020

Luiza só se atentou para o fato de querer externar isso: "Depois eu fico de boa, mas eu tenho que falar". "Na minha cabeceira às vezes tem três ou quatro copos, pego e levo. Sabe o que eu falei ontem? Se eu não puder ficar à vontade como fico na minha casa. É o mínimo", lembrou.

"Claro, tua casa é aqui", concordou Cartolouco. "Gosto de ficar mais à vontade. E sempre falo: deixo aqui e depois eu levo", encerrou a peoa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado