Bafão à vista

A Fazenda 12: Record fecha com participante polêmico do De Férias com o Ex

Lipe Ribeiro é a grande aposta da emissora para 12ª temporada do reality


Lipe Ribeiro posa para foto em praia
Lipe Ribeiro deve voltar à telinha na nova temporada de A Fazenda

O modelo Lipe Ribeiro fechou com a Record para participar da nova temporada de A Fazenda, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A 12ª edição do reality tem estreia marcada para o dia 08 de setembro.

Egresso do De Férias com o Ex, da MTV, ele teria sido um dos primeiros escolhidos para compor o elenco do programa. Lipe Ribeiro seria considerado o participante mais polêmico de todas as edições do reality de pegação. A aposta da Record é que ele continue levantando bafões com outros peões na fazenda.

Segundo apurou o NaTelinha, o nome do modelo já estava sendo sondado pela Record para outro reality do canal, o Power Couple Brasil. Na ocasião, ele iria participar com a namorada, a também modelo Yá Buhrian. Mas o programa foi suspenso por causa da pandemia do coronavírus.

Lipe participou de duas edições do De Férias Com o Ex: a terceira temporada e a quinta, que contou com celebridades. Causou muito por sempre conseguir manipular mulheres e ficar com quantas quisesse sem que sua ficante recorrente no reality, Yá, soubesse. Odiado por uns, amados por outros, Lipe é a grande aposta da Record para A Fazenda.

A Fazenda e coronavírus

Conversas para que Lipe Ribeiro participasse de A Fazenda estavam ocorrendo firme desde o fim de maio, mas a lista de 20 nomes foi fechada em absoluto sigilo - poucos membros da produção, além da direção do programa sabem dos nomes que a Record contratou para A Fazenda 12.

Por causa da Covid-19, a emissora fará um pré-confinamento de 16 participantes por duas semanas, para que não haja nenhum risco de contaminação. Ou seja, todo o elenco ficará em um hotel a partir de 25 de agosto.

A apresentação segue com Marcos Mion.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado