Não se adaptou

A Fazenda 2020: Tays lamenta noite na baia: "Vontade de chorar"

"Suando igual a um cuscuz", continuou ela


Tays Reis de shitzu e roupa preta
Tays Reis não adaptou à baia - Reprodução/PlayPlus

Tays Reys não está curtindo muito ficar na baia em A Fazenda 2020. Na manhã desta terça-feira (6), ela desabafou sobre a noite mal dormida no local aos colegas Lidi Lisboa e o Fazendeiro Juliano Ceglia. "Eu tô com vontade de chorar, gente... Não tô conseguindo dormir de jeito nenhum. Estava suando igual a um cuscuz embaixo do saco não posso desenrolar porque os bichos me pegam", lamentou ela.

De madrugada apareceu um besouro imenso que você não está entendendo", continuou. "De novo?", estranhou Raissa Barbosa. "Na hora que eu deitei o bichão veio e gritei: 'Lidi, ô Lidi!". Lidi Lisboa confirmou a história: "Aqueles pretão [sic] que faz assim [mão na cabeça imitando bicho voador].

Desespero na baia em A Fazenda 2020

Luiza AmbielStéfani BaysLidi LisboaTays ReisCarol NarizinhoJojo Todynho e Mateus Carrieri estavam conversando na baia na noite dessa segunda (5) quando a ex-musa da banheira do Gugu percebeu que a porta do cômodo de A Fazenda 2020 estava trancada. Luiza levou um susto e foi logo dando a notícia. "Oxe, trancaram a gente por fora, gente. Não... está trancado! Quem saiu por último?", perguntou a atriz.

Vários foram os suspeitos por ter passado a tranca pelo lado de fora. Tays matou a charada e afirmou que foi Lucas Maciel quem prendeu os colegas de confinamento.

"Ô Lucas, eu vou te pegar e te botar na roça. Ganhou seis votos. Gente, vem aqui. Salva a gente aqui na baia, Socorro! É sério, é pra abrir aqui", gritou Stéfani através de uma fenda na porta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado