Trancados

A Fazenda 2020: Peões ficam presos na baia e entram em pânico: "Socorro"

Grupo de confinados gritaram por ajuda para sair do local


Luiza Ambiel e Stéfani Bays olhando pela fenda da baia e Mateus Carrieri de pé
Peões ficaram trancados na baia de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Luiza Ambiel, Stéfani Bays, Lidi Lisboa, Tays Reis, Carol Narizinho, Jojo Todynho e Mateus Carrieri estavam conversando na baia quando a ex-musa da banheira do Gugu percebeu que a porta do cômodo de A Fazenda 2020 estava trancada. Luiza levou um susto e foi logo dando a notícia. "Oxe, trancaram a gente por fora, gente. Não... está trancado! Quem saiu por último?", perguntou a atriz.

Vários foram os suspeitos por ter passado a tranca pelo lado de fora. Tays matou a charada e afirmou que foi Lucas Maciel quem prendeu os colegas de confinamento.

"Ô Lucas, eu vou te pegar e te botar na roça. Ganhou seis votos. Gente, vem aqui. Salva a gente aqui na baia, Socorro! É sério, é pra abrir aqui", gritou Stéfani através de uma fenda na porta.

Cartolouco salva peões em A Fazenda 2020

Lucas Cartolouco ouviu as súplicas do pessoal na baia e foi ajudar os amigos. Depois do jornalista libertar os peões, eles procuraram Lucas Maciel para tirar satisfação.

"Tá de palhaçada né, mano. Você três combinaram de trancar a gente lá embaixo né? Vocês ganharam seis votos. A gente ficou gritando que nem um louco", contou Stéfani para Lucas em tom de brincadeira.

"Foi sem querer. Foi muito no impulso", disse o apresentador, dando gargalhadas sobre o ocorrido. Apesar do momento de descontração, Sté viveu momentos tensos nesta segunda-feira (05).

A influenciadora digital criticou o descontrole de Raissa Barbosa. As duas se desentenderam neste domingo (04). Sté contou que tem medo de conversar com a colega de confinamento, por que ela pode ser mal compreendida novamente pela modelo. Sté afirmou que jamais ofenderia uma amiga e que jamais humilharia alguém.

"Vou falar com ela, mas eu tenho medo porque posso estar pisando em ovos. Jamais ofenderia alguém chamando de burra. Ela disse que eu chamei ela de burra. E daí começou a chorar, causar e falou coisas que me machucou", afirmou.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado