Pulga atrás da orelha

A Fazenda 2020: Jakelyne não acredita em amor de Biel por Tays: "Queria a Mirella"

Para Mariano, uma hora a máscara do cantor vai cair


Mariano e Jakelyne
Mariano e Jakelyne conversam sobre Biel - Reprodução/PlayPlus

Jakelyne Oliveira está com a pulga atrás da orelha acerca do sentimento de Biel pela cantora Tays Reis em A Fazenda 2020. Na noite dessa segunda-feira (5), a modelo revelou ao seu affair Mariano que não acredita nesse amor todo e contou o motivo.

"Ele queria mesmo é ficar com a Mirella. Imagina ele com a Mirella? Ia juntar forças, vamos dizer assim. Mas a Mirella, aparentemente, não quis", opinou ela, que em sua visão, o cantor é extremamente estrategista. "Ele induz, mas não fala".

Para Mariano, no entanto, a máscara de Biel vai cair. Incomodada com as atitudes de Biel, tem medo de expor esse tipo de ideia mais publicamente, por medo de ter uma impressão negativa do público.

"Faz um tempinho que isso tá me incomodando. Tá muito recente falar as coisas aqui dentro porque pode ser interpretado de diversas formas, mas tá me incomodando tanto que precisava botar pra fora. Eu queria conversar com ele, mas como conversar sobre isso?", indagou a peoa.

Subindo pelas paredes em A Fazenda 2020

Na festa do último final de semana, Jakelyne revelou que teve um sonho erótico com Mariano. "Não tinha os acontecimentos, só as preliminares", revelou.

O sertanejo seguiu atento ao que a namorada no reality show falava. E ela seguiu: "Quando acordei foi engraçado porque não tinha acontecido”. Mariano disse que apesar do desejo, eles não deveriam tentar nada debaixo das cobertas no confinamento: “Mas então não é para acontecer aqui”.

“Aqui, não. Lá fora, sim. Que a gente se mantenha até lá pra eu concluir o ato", concordou a modelo. E a peoa ainda completou: “A vontade tá grande". Mariano brincou sobre estar subindo pelas paredes: "Tá demais. Nem consigo falar contigo direito".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado