Sem leite condensado

A Fazenda 2020: Jojo Todynho esconde comida e Mariano reclama: "Não teve atitude coletiva"

Sertanejo condenou atitude individualista da cantora


Jojo Todynho e Mariano conversando na área externa de A Fazenda 2020
Jojo Todynho rebateu acusações de Mariano sobre ter escondido comida em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Jojo Todynho e Mariano tiveram uma conversa franca na área externa de A Fazenda 2020. Na noite desta segunda-feira (05), o sertanejo condenou a cantora por ter guardado farinha láctea e leite condensado para si. O rapaz acabou puxando a orelha da funkeira e reclamou sobre sua atitude. "O negócio é rédea curta e fazer um negócio corretivo. Quem não fizer isso, vai virar opção de voto", disse.

Jojo reconheceu que não fez bem em esconder alimentos. Ela ainda afirmou que só tomou esta atitude controversa por nunca encontrar ingredientes nos momentos em que sentiu vontade de comer doce.

"Não estou falando que estou certa. Não é certo você guardar, mas quando as pessoas fazem (usar alimentos em excesso) sem pensar no próximo. Você automaticamente é obrigado a fazer também", afirmou.

"Não estou falando que minha atitude tá certa. Expliquei que, como as pessoas não estão pensando no coletivo e é uma coisa que não faço sempre, quando quero comer um docinho, por exemplo, não tem, porque já comeram tudo. Não acho justo, eu trabalho, faço as coisas...", disse.

Lição de moral em A Fazenda 2020

Mariano contou que, por conta de sua infância difícil, sempre valorizou o que tinha para comer. O sertanejo também deu lição de moral em Jojo ao dizer que todos devem ter senso de coletividade.

"Pra esses tipos de coisas estou cagando. Fui criado com o que tinha (em casa). Se tem farinha láctea ok, se não tem também ok. Pra mim é indiferente. A gente tem que pensar no coletivo, a galera não esta pensando assim, e vc também não teve atitude coletiva. Eu sei que estou tentando passar uma passagem pra alguém aqui, esse senso de coletividade a gente tem que ter. Ja aconteceu outros dias de esconderem leite condensado, eu flagrei mas não falei nada, só fiquei vendo", afirmou.

Jojo rebateu: "As pessoas veem as coisas acontecerem e não fazem nada, pra mim essa pessoa tá passando pano. Quando você vê algo, você tem que se manifestar. Eu não falo toda hora porque não tenho paciência. Se a pessoa é individualista, eu também vou ser. Quando eu for fazendeira o negócio vai ser estreito, se na educação não está indo, vai na grosseria. O povo parece que está vivendo por si, não aguento não."


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado