Viva o amor

A Fazenda 2020: Lucas Maciel assume ser bissexual: "Pego todo mundo"

Em conversa com Raissa, o apresentador acabou revelando que fica com pessoas de todos os gêneros


De boné, Lucas Maciel conversando no quarto
Lucas Maciel revelou ser bissexual em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Em uma conversa com Raissa Barbosa na casa da árvore de A Fazenda 2020, na tarde desta segunda-feira (05), Lucas Maciel revelou ser bissexual. O ex-Pânico acabou afirmando que, fora do reality, fica muito doido em festas, tanto que beija pessoas de todos os gêneros. A revelação aconteceu depois de Raissa ter citado o selinho que ele deu em Lidi Lisboa, pouco depois de ter beijado a modelo.

"Lá fora, eu sou 15 vezes pior que isso. Quando eu vou para uma festa, às vezes eu não pego ninguém, às vezes pego todo mundo, pego mulher, pego homem, faço o que eu tiver vontade de fazer e não me apego. Não tenho relacionamento sério porque eu não quero", afirmou Maciel.

Os colegas de confinamento estava conversando sobre a relação deles que, apesar de terem se beijado na festa Emojis, o apresentador não quer ter um relacionamento com a miss bumbum dentro do reality da Record.

"Eu não sou o cara de ter o relacionamento. E não é uma coisa com você ou qualquer outra pessoa, é comigo. Não é meu isso. Se não faço lá fora, não faz sentido eu fazer aqui dentro. Só que foi acontecendo... No começo, era uma zoeira, mas depois me deu vontade (de ficar com a modelo)", explicou o apresentador.

Mesma sintonia em A Fazenda 2020

Maciel continuou o papo e afirmou que, no início, eles estavam numa mesma vibe. Mas, com o passar do tempo, ficou realmente com vontade de ficar com Raissa.

"O que acontecia, durante a semana, a gente não ficava grudado, não falava disso. Na minha cabeça, você estava na mesma pegada que eu, quando tiver que rolar vai rolar. Eu estava nesse pensamento", analisou Maciel.

Os participantes decidiram não continuar com um relacionamento amoroso na casa, e ficar quando eles tiverem vontade de beijar.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado