Gêmeos?

A Fazenda 2020: Semelhança entre Luiza Ambiel e Jair Bolsonaro choca público

Telespectadores repararam que peoa se parece com o presidente da República


Luiza Ambiel e Jair Bolsonaro
Luiza Ambiel e Jair Bolsonaro impressionam pela semelhança - Foto: Montagem/Reprodução/PlayPlus/Marcos Corrêa/PR

A crise de choro de Luiza Ambiel em A Fazenda 2020, nesta terça-feira (6), chamou a atenção do público por um motivo inusitado. O rosto triste da peoa se parece muito com o do presidente Jair Bolsonaro.

Não se comenta outra coisa nas redes sociais senão a semelhança de Ambiel com o chefe do Executivo. Telespectadores repararam na chocante proximidade entre os dois rostos quando a peoa chorou por causa de um pote de doce de leite após uma discussão com Jojo Todynho.

Mais tarde, as duas fizeram as pazes, e a funkeira consolou a musa da banheira do Gugu. Neste momento, foi possível notar como Luiza Ambiel e Jair Bolsonaro se parecem.

No Twitter, houve quem desconfiasse de um "deep fake" (ferramenta que coloca o rosto de uma pessoa em outra), tamanha semelhança entre a musa dos anos 90 e o presidente. A imagem, porém, é real e foi extraída de um vídeo publicado no Twitter de Jojo Todynho.

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel e Jojo Todynho discutem 

A discussão entre a musa da banheira do Gugu e a funkeira não foi transmitida no PlayPlus. Quem acompanhava o serviço de streaming viu Luiza com um pote do doce nas mãos e uma colher para se servir. Do outro lado da cozinha, Jojo chama a atenção da atriz, no entanto, não foi possível ouvir o que a cantora disse.

"Se eu não como uma colher desse, eu não vejo nunca mais”, falou Luiza ainda na cozinha. Jojo fez outra objeção e a atriz foi para perto da funkeira. As câmeras, então, passaram a mostrar Lipe Ribeiro e Biel almoçando. No entanto, ao fundo era possível ouvir as duas falando alto.

Em outro momento, o PlayPlus mostrou Luiza já na casa da árvore aos prantos com Victória. "Eu estou muito chateada, com muita raiva e eu não vou comer mais", relatou a peoa. A bailarina tentou apaziguar alegando que a funkeira podia estar brincando. "Ela estava falando sério, ela insistiu e falou na frente das pessoas", completou a atriz.

Confira as melhores reações ao público à semelhança entre Luiza Ambiel e Jair Bolsonaro:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado