Reportar erro
Mais que amigos

A Fazenda 2020: Cartolouco conversa com jumenta e quer saber: “Qual o seu time?”

Peão resolveu estreitar os laços com o animal

Na área dos animais, Lucas Cartolouco cuida de jumenta em A Fazenda 2020
Lucas Cartolouco cuida de jumenta em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Redação NT

Publicado em 06/10/2020 às 14:46:08

Lucas Cartolouco resolveu estreitar os laços com os animais em A Fazenda 2020. Enquanto, o jornalista cuidava dos animais em cumprimento das suas tarefas diárias nesta terça-feira (6), designada pelo fazendeiro da semana Juliano Ceglia, ele resolveu fazer várias perguntas para uma jumenta.

"Que time você torce, jumenta?", perguntou Cartolouco. "Coringão, Flamento, Verdão, São Paulo, Santos? Gosta de um fut (futebol), futvôlei? Gosta de um escanteio?”, completou o peão que estava sozinho no momento da papo.

Em outro momento, o jornalista ainda bancou o coach motivacional para o animal: "Fica bolada não. Vai dar tudo certo, você vai ver. Confia no papai Cartinho, o bagulho vai ser louco mesmo".

Biel fala sobre roça com Cartolouco

Nesta tarde, Cartolouco e Biel conversaram sobre as estratégias para a formação da roça desta noite. Na casa da árvore, o cantor disse que acredita ser o mais votado pela casa, e se isso acontecer sua indicação será Luiza Ambiel, que está na baia com Tays Reis, MC Mirella e Lidi Lisboa.

"Como que vou puxar a Tays? Como que vou puxar a Mirella? Como vou puxar a Lidi? Infelizmente vou ter que puxar a Luiza", argumentou Biel para o amigo.

O cantor vive um romance com Tays no confinamento. Embora, ele e Mirella estejam distantes no reality show, o peão é amigo de longa data da funkeira.

Na conversa, Biel ainda criticou Jojo Todynho para Cartolouco e garantiu que não teme ir para a roça com a peoa: “Se for para eu sair para ela, baseado no que ela fez aqui, prefiro sair já do que sair lá na frente".

E o cantor voltou alfinetar a funkeira: “Para mim ela já mostrou que joga um jogo não humilde, então eu adoraria ir com ela. O fod* é voltar nós dois".

Mais Notícias