Criativa

A Fazenda 2020: Mirella levanta blusa e mostra marquinha de biquíni feito com esparadrapo

Sem cerimônias ou vergonha, a cantora exibiu o resultado para as amigas


Em frente ao espelho, MC Mirella exibe biquíni feito com esparadrapo em A Fazenda 2020
Mirella fez biquíni de esparadrapo em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

MC Mirella ficou feliz com o resultado de horas debaixo do sol à beira da piscina em A Fazenda 2020. Sem cerimônias e vergonha, a cantora levantou a blusa sem sutiã e mostrou a marquinha para as amigas Stéfani Bays, Raissa Barbosa e Luiza Ambiel na casa da árvore, na tarde desta terça-feira (6).

"Vocês não sabem como ficou minha marquinha", disse Mirella empolgada quando chegou à casinha da árvore. "Tá sinistra?", questionou Luiza. A cantora levantou a blusa e mostrou a marquinha.

Mirella fez um biquíni de esparadrapo e passou parte da tarde se bronzeando. Jojo Todynho, inclusive, recomendou muita atenção da amiga quando fosse tirar a fita do corpo para não se machucar.  

A Fazenda 2020: Mirella levanta blusa e mostra marquinha de biquíni feito com esparadrapo

Luiza desabafa com Mirella

Mais cedo, Luiza Ambiel caiu no choro por causa de um pote de leite após uma discussão com Jojo Todynho na tarde desta terça-feira em A Fazenda 2020.  A atriz foi às lágrimas com MC Mirella na baia.

A discussão entre a musa da banheira do Gugu e a funkeira não foi transmitida no PlayPlus. Quem acompanhava o serviço de streaming viu Luiza com um pote do doce nas mãos e uma colher para se servir. Do outro lado da cozinha, Jojo chama a atenção da atriz, no entanto, não foi possível ouvir o que a funkeira disse. "Se eu não como uma colher desse, eu não vejo nunca mais”, falou Luiza ainda na cozinha.

Pouco depois, Luiza foi desabafar com Mirella, que tomava banho na baia. "Quando eu sair, vou comer uma lata inteira de doce, duas... Vou ficar até com dor de barriga. Eu vou sentar e comer a lata inteira. Sabe quando você vai com gosto comer um negócio, e a pessoa vem e fala? Fica tão sem graça. Já tive tanta vontade de comer as coisas quando eu era pequena, sabe? Agora numa situação dessas, preciso passar por isso de novo? Gente, eu ia pegar uma colher. Eu vi lá três latas. Eu nem vejo as outras latas! Você vê as outras latas lá?”, disse a atriz enquanto limpava as lágrimas.

A funkeira, que ama fazer brigadeiro para as amigas, disse para Luiza que nunca via doces na sede porque os peões devoravam.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado