Tudo em paz

A Fazenda 2020: Stéfani conversa com Raissa e elas fazem as pazes: “Doeu demais”

Peoas estavam afastadas desde domingo


Na cozinha, Stéfani Bays e Raissa Barbosa se abraçam em A Fazenda 2020
Stéfani Bays abraça Raissa Barbosa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Stéfani Bays e Raissa Barbosa fizeram as pazes na tarde desta terça-feira (6) em A Fazenda 2020.  As duas brigaram no último domingo (4) após a modelo entender que a ex-De Férias com Ex havia a chamado de “burra”. As peoas tão amigas no jogo estavam afastadas desde então. No papo, a digital influencer admitiu que sofreu muito: "Doeu demais".

Enquanto lavava a louça na cozinha, a Stéfani puxou a discussão de relação com Raissa, que estava sentada na mesa fazendo a sobrancelha. “A gente não vai conversar para brigar”, disse a digital influencer iniciando a conversa. “Você acha que eu vou brigar contigo?”, indagou Raissa. “Eu acho”, emendou a influenciadora. “Ah, então não vamos conversar, não”, a ex-vice Miss Bumbum rindo.

“Você tem duas escolhas, Raissa. A gente conversar sem brigar ou você ver lá fora os meus desabafos”, comentou Stéfani. “E você desabafou?”, perguntou a modelo para a amiga. “É óbvio, né? Eu estava muito magoada”, afirmou a digital influencer.

As duas decidiram por conversar e a discussão da relação foi longa. “Você acha que eu estou errada? Errada não estou, quem está errada é você”, argumentou Raissa. “Nessa nossa briga, eu e você estamos erradas”, pontuou Stéfani.

Stéfani Bays e Raissa Barbosa se abraçam em A Fazenda 2020

“Eu errei porque te chamei de burra. Mas, eu não sou essa pessoa que tenta diminuir as amizades, pelo contrário, eu tenho amizades que eu até elevo a pessoa”, ressaltou a digital influencer. E a modelo concordou: “Nossa amizade começou assim”.

Stéfani continuou: “Você errou quando disse que eu sempre faço isso  e você errou muito quando disse que não eu não tinha sentimento”. Raissa ponderou: “Eu não disse que você não sentia, eu disse que eu sentia demais”.

“Nossa se me jogar embaixo da porta morrendo praticamente com a sua chegada, com as pernas mole achando que você não iria voltar [da roça]. De ficar com medo de você agredir alguém sem querer e ser expulsa, sem contar todas as vezes que eu te coloquei pra cima, vou lá te escuto”, seguiu Stéfani. “Você falar aquilo [que não tem sentimento] doeu demais, foi um soco no estômago’, completou. Após muita conversa, as duas fizeram as pazes e encerram o papo com um abraço.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado