Estratégias

A Fazenda 2020: Biel diz que vai levar Luiza para roça se for o mais votado

Em dia de votação, peões traçam planos e cenários possíveis


Montagem de Biel e Luiza Ambiel em A Fazenda 2020
Biel e Luiza Ambiel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel e Lucas Cartolouco conversaram sobre as estratégias para a formação da roça desta terça-feira (6) em A Fazenda 2020. Na casa da árvore, o cantor disse que acredita ser o mais votado pela casa, e se isso acontecer sua indicação será Luiza Ambiel, que está na baia com Tays Reis, MC Mirella e Lidi Lisboa.

"Como que vou puxar a Tays? Como que vou puxar a Mirella? Como vou puxar a Lidi? Infelizmente vou ter que puxar a Luiza", argumentou Biel para o amigo.

O cantor vive um romance com Tays no confinamento. Embora, ele e Mirella estejam distantes no reality show, o peão é amigo de longa data da funkeira.

Na conversa, Biel ainda criticou Jojo Todynho para Cartolouco e garantiu que não teme ir para a roça com a peoa: “Se for para eu sair para ela, baseado no que ela fez aqui, prefiro sair já do que sair lá na frente".

E o cantor voltou alfinetar a funkeira: “Para mim ela já mostrou que joga um jogo não humilde, então eu adoraria ir com ela. O fod* é voltar nós dois".

Juliano Ceglia revela voto para Tays

Juliano Ceglia já sabe quem indicar na noite desta terça-feira na quarta formação da roça. Ele conversou com Tays Reis na área externa da casa e revelou que vai mandar Lipe Ribeiro para a berlinda.

Apesar disso, Juliano garantiu que gosta do ex-De Férias com o Ex e depois que passou a ser Fazendeiro, conversa mais com todos dentro da sede, o que dificulta a execução de mandar alguém para a Roça, mas teve uma dúvida: falar ou não de sua indicação para o próprio Lipe? "

Quando penso na situação que aconteceu comigo, me dá força. Não sei se devo falar. Não tenho outra solução", lamentou ele, que foi aconselhado por Tays para falar logo. "Fale com ele, vou votar em você, nem precisa explicar muito, já deixa preparado. Se quer um conselho meu”, disse a cantora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado