Ao vivo

A Fazenda 2020: Lucas Maciel vence a Prova de Fogo

Participante derrotou concorrentes e agora pode complicar vida de Biel


Lucas Maciel durante a Prova de Fogo de A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Lucas Maciel venceu a Prova de Fogo - Foto: Reprodução

Lucas Maciel venceu a Prova de Fogo desta semana de A Fazenda 2020. O peão saiu o vencedor da competição realizada na tarde deste domingo (04) nas dependências do confinamento. Ele derrotou Tays Reis e MC Mirella, que também foram sorteadas para tentar a vitória, que acabou com o único homem da prova e que pode complicar a vida de Biel.

A Prova se iniciou em meados da tarde, com os vetos, inclusive com direito a Biel sendo vetado e não podendo ter a chance de participar. Depois, foi os participantes sorteados acabaram sendo Lucas, Mirella e Tays, com a primeira iniciando a competição, conforme as regras do reality.

Ao final, o vencedor foi mesmo Lucas, que sobrou na competição e não deu qualquer chance para as duas concorrentes. Isso fez com que alguns telespectadores comentassem nas redes sociais que o resultado pode complicar a vida de Biel nesta semana dentro de A Fazenda 2020, já que os dois são rivais na competição.

Começa movimento por nova Roça em A Fazenda 2020

A Prova de Fogo é um dos passos para a formação da próxima Roça e que já vem movimentando toda a casa, com direito até a Luiza Ambiel ter procurado o fazendeiro Juliano para questionar se ele pretende indicá-la e ainda ameaçar armar barraco em caso de traição.

Ainda não é possível cravar quem deverá ir parar na Roça desta semana, já que a formação oficial sai apenas na próxima quarta-feira (07), mas a partir de agora todos os episódios de A Fazenda 2020 na Record servirão para montar os três que estarão na berlinda.

A Prova de Fogo aconteceu hoje, mas será mostrada para o público na noite de segunda-feira (05), durante o programa apresentado por Marcos Mion, a partir das 22h30 na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado